Capítulo Único

3.4K 254 213
                                    

GARRETT GRAHAM

Esse ano nós decidimos fazer algo diferente no natal. Na maioria das vezes o pessoal se reúne em casa na véspera de natal para compartilharmos a ceia, em grande parte porque Logan e eu temos jogos marcados para datas próximas.

Mas desta vez nós tínhamos quase duas semanas de folga. Conversamos com Dean e Tucker e decidimos viajar com nossas mulheres e filhos para passarmos juntos. A família Heyward-Di Laurentis tinha uma casa/mansão, grande o suficiente para abrigar todos nós, que fica no pé da montanha West Rattlesnake, em New Hampshire, e que nessa época do ano, mais conhecida como inverno, há um lago que congela o suficiente para patinação.

Perfeito.

A viagem de avião até New Hampshire foi um pouco irritante com seis adolescentes. Que se implicavam uns com os outros o tempo todo. E o passeio até a casa também foi um pouco barulhento com Gigi, minha filha de quinze anos, tentando monopolizar o rádio e Griffith, meu filho mais velho com dezessete, reclamando das musicas que a irmã escolhia. No final, Hannah escolheu e tivemos que escutar One Direction à viagem inteira.

Obrigado filhos.

Quando eu finalmente estaciono, os dois pulam do carro.

— LIBERDADE — Gigi grita se jogando no chão que estava coberto de neve.

Dramática.

— FINALMENTE — Griffith, por sua vez, grita erguendo às mãos para o alto.

Dramático.

Eu disse que eles não gostam nem um pouco de One Direction?

Ah bem, eles não gostam.

— Você faz tanto drama, Graham — Josie, melhor amiga do meu filho, debocha dele. Logan estava na minha frente na estrada e já havia chegado.

— Calada — meu filho diz, fazendo uma bola de neve e jogando em Josie que grita em reprovação. Como eu disse, eles implicam uns com os outros o tempo todo. É até divertido de observar.

Gigi aproveitou a distração do irmão para tacar uma bola de neve em suas costas, o que faz Griffith sair correndo atrás da irmã pela neve. Outro dia normal. Dean estaciona ao lado do meu carro.

— BEAU ME AJUDA — Gigi grita para a única filha de Dean, assim que a mesma sai do carro.

— Estou indo — Beau diz, já recolhendo neve pelo caminho fazendo sua própria bola de neve.

— ESPEREM POR MIM — Josie grita e sai correndo atrás deles.

Tucker é o ultimo a chegar, Sabrina desce primeiro do carro e depois Jamie. Ela é a mais velha e já está Briar, mas isso não a impede de correr atrás dos amigos assim que percebe o que está acontecendo.

No momento há quatro garotas correndo atrás do meu filho.

— JORDAN — ele grita pelo amigo, filho do Logan. Jordan estava parado ao lado dos pais observando a cena como nós. Ele não parece nem um pouco empolgado pelo chamado.

— Droga... — Jordan resmunga e começa a correr para entrar na guerra de bolas de neve.

— Eles vão ficar um tempo nisso — Grace comenta rindo.

Concordamos com ela e começamos a carregar as malas e mantimentos para dentro. Rapidamente cada casal escolheu um quarto e depois descemos para ajudar a guardar a comida na despensa já que passaríamos as próximas duas semanas confinados.

— Eles ainda estão lá fora — Sabrina comenta olhando pela janela da cozinha, a onde nós estávamos reunidos.



O natal vai acontecer em quatro dias, ainda precisávamos decorar a árvore de natal que, por sinal, ainda não temos. Ou seja, nossas mulheres nos expulsam de casa para procurar uma árvore.

Christmas Off CampusOnde histórias criam vida. Descubra agora