Louis POV
Acordo assim que ouço o despertador a tocar, aleluia que só faltam 3 dias para as férias de natal na universidade, e ainda bem que já estou no último ano do curso, porque já não aguento mais.
Olho para o lado e vejo Liam o meu colega de quarto ainda a dormir. Por estarmos em cursos diferentes ele à sexta feira não tem a primeira hora da manhã o que é ótimo, para ele.
Levanto me fazendo o mínimo de barulho possível para não o acordar e vou procurar alguma roupa para vestir, assim que encontro algo decente, dirijo me a casa de banho, tomo banho, faço a minha higiene pessoal e visto me voltando para o quarto. Termino de me arranjar e pego no telemóvel e na mochila e sai do quarto deixando Liam a dormir.
Assim que chego ao campus da universidade, vou ao bar e compro um lanche e um sumo de pêssego e como antes de seguir para a sala de aula.
Chego a aula e sento me na minha carteira e começo a tirar as minha coisas da mochilas, e vou mexendo no telemóvel enquanto a aula não começa.
Recebo uma mensagem no snapchat, de um Edward que eu não faço a mínima ideia de quem seja, falando sobre a minha roupa e fiquei um pouco assustado pois não passei assim por tanta gente no caminho do quarto até à sala de aula.
Respondo a desconhecido e tento ignorar. Entretanto a aula começa e presto atenção a mesma.
Acabando a aula, mando mensagem a Liam para ele se encontrar comigo, eu preciso saber quem é o estranho, Liam conhece todo o mundo, vai que....
Encontro Liam no jardim atras da uni, sento me com ele na relva colocando o meu casaca por baixo para não sujar as calças brancas.
- Oi - Liam disse com um sorris pequeno e os olhos pequenos por conta de ter acordado a pouco tempo.
- Oi, tenho algo para te contar e perguntar - disse rápido e direto olhando-o nos olhos
- Fala - ele disse curioso.
- Um estranho começou a me mandar mensagens no snapchat falando da minha roupa, e eu não passei assim por tanta gente e por quem passei eu conheço essas pessoas. E queria saber se tu sabes quem é - abaixo a cabeça e tiro o meu telemóvel do bolso mostrando as mensagens a Liam - o user é Edward94
- Não conheço ninguém com esse nome Louis, mas ele parece bem interessado - Liam riu
- Mas não importa se está interessado ou não, eu só quero descobrir quem é, pois não gosto que me apreciem sem eu saber quem é que me está a apreciar - digo ríspido e direto.Assim que acabo de falar o sinal toca para a próxima aula levantamos nos é seguimos para as nossas salas despedindo nos antes de cada um seguir para o seu lado.
O dia contínuo normal até acabar as aulas, sem mais mensagens nem incómodos, almocei com liam e agora estou a chegar ao dormitório, para descansar um pouco antes do jantar
Oi, acho que está será a última att do dia, mas depois vejo.
Bijoo
-Dani
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snapchat (L.S)
FanfictionO que farias se um estranho te começasse a mandar snaps constantemente? Respondidas ou ignorava? Inicio - 14/12/2019 Fim -... Plágio é crime punível por lei Não roubem a originalidade e ideias dos outros!