13 cap

14 1 0
                                    

P.O.V jungkook

Ontem quando eu percebi que jimin dormiu eu levei ele pra cama,e jin dormiu no quarto de hóspedes,sim a casa dele pode ser pequena mais tem quarto de hóspedes.bom,jin dormiu la e eu dormi na sala.

Acordei as 05:45 como sempre acordo todo dia e fui fazer o café,jin ainda estava dormindo então provavelmente eu que n vou ter o trabalho de levantar ele,ate pq eu sei que ele n trabalha.

Ja era 06:00 e jimin ainda n acordou rntao eu resolvi acordar ele.

-jimin,jimin levanta-disse chacoalhando ele

-me deixa caralho-disse virando pro outro lado

-jimin a gente tem trabalho hj-digo pra ele virando pra mim,ele e tao lindo ele e pergeito acordado,dormindo fazendo tudo ele consegue ser perfeito.

sera que...nao nao eu n posso gostar dele,e se ele n gosta de mim? Eu vou pagar papel de troxa.nao eu n posso gostar dele...se bem que a gente n manda no coração né.

Afastei meus pensamentos e fui avordar jimin mais uma vez,so que dessa vez eu resolvi brincar um pouco.

-ah então blz se vc n quiser ir ta jimin,mais se o nosso chefe te demitir n vem chorar pra mim-digo indo pra porta,e jimin levanta num pulo fechando a porta pra se arrumar.

-e assim que se faz um trabalho bem feito-digo indo pra sala se deitando no sofa.

Vejo jimin sair correndo pra cozinha,talvez ele tenha olhado a hr pq são 06:30 e a gente tem que ta la as 07:00 ele viu que tinha cafe pronto,ele comeu rapidinho,foi escovar os dentes.e ja era plena 06:48.

-JIMIN A GENTE VAI SE ATRASAR DA PRA GENTE IR LOGO?-digo indo pro quarto dele

-ta pera-diz pegando seus documentos

-vamo logo-digo pegando na mão dele sem perceber que parou e ficou olhando pra mim e pra nossa mão.ele foi se aproximando....ate que......

-gente oq aconteceu?-diz jin fazendo jimin de afastar rapidamente de mim e ficando sem graça assim como eu.

Meu coração tinha ficado mto acelerado quase pulou do meu peito,e eu acho que o do jimin também ficou assim porque dava pra ve o peito dele pulsando.

-nada ja estamos indo pro trabalho.vamos jimin!-falo indo na frente e jin voltou pqrq o quarto.

..........

Chegamos la no trabalho,e fomos se trocar rapidinho pq o cafe ja estava praticamente aberto.

No café a gente n tinha nem trocado uma palavra.

Dps do trabalho fui para casa e jimin pra sua,tae tbm foi pra sua casa.

Cheguei em casa e fiquei pensando no quase beijo que a gente teve.e agora eu tive certeza absoluta,eu amo o park jimin.

P.O.V jimin

Cheguei em casa,me joguei no sofá e fiquei pensando no nosso quase beijo.e agora eu tenho certeza,eu amo jeon jungkook.







jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora