1% || Birthday

215 8 0
                                    

[20 de fevereiro,1993]
" O vento forte insistia em embater contra o arame farpado do hospital psiquiátrico de Hammond. Um ramo comprido de uma árvore despida pelo Inverno insistia em tentar entrar pela janela de vidro embaciada, mas isso não impediu Elizabeth Marie,uma jovem doente psiquiátrica de seus 28 anos, de dar á luz a sua filha num dos quartos da ala sul, o local onde se encontravam os doentes psiquiátricos de grau elevado"
(...)
" Londres, 20 de fevereiro de 2006
Querido John (ou pai),
Hoje é o meu décimo terceiro aniversário e não estou muito entusiasmada por isso, claro que crescer é bom mas para mim o meu aniversário é um dia comum igual aos outros. A mãe disse-me que ainda estás em viagem e por isso não podes responder às cartas que te tenho enviado, mas se puderes usar um pouco do teu tempo livre e responderes-me seria uma grande prenda de aniversário para mim.
Raramente vejo a mãe e para ser sincera às vezes prefiro não a ver porque a única coisa que queria era poder ter uma conversa normal com ela mas não à dia em que eu lhe tente contar como foi o meu dia e a mãe não comece a dizer coisas disparatadas.
Os médicos já me tentaram dizer que a mãe é doente mas eu continuo sem entender o que realmente se passa. Não deveriam julgar a mãe sem realmente a conhecer. Eu gosto muito dela.
Um beijo da tua filha,
Saphire"

[atualidade]
O meu nome é Saphire,o meu cabelo é loiro,os meus olhos azuis e a minha pele tem um tom super claro e aborrecido que eu odeio seriamente. Acho-me tão comum, todas as raparigas daqui de Hammond têm a mesma descrição física que eu.
Sou e sempre fui residente do hospital psiquiátrico de Hammond, não que eu seja doente ou tenha algum problema psiquiátrico mas a minha mãe sim.
Em novembro de 1992, Elizabeth, a minha mãe, deu entrada aqui no hospital após ter o seu caso no tribunal cancelado ( sobre algo eu não sei mas não me atrevo a perguntar ) por depressão e outra doença mental não diagnosticada.
Não tenho uma grande ligação com a minha mãe, fui criada pelas enfermeiras da ala de crianças "orfãs" ,cujas mães estão internadas aqui no hospital . Óbvio que as crianças daqui não são orfãs mas todas elas crescem com grande ausência dos pais tal como eu cresci.
Hoje é o meu dia de aniversário e vou finalmente sair daqui. Já completei o meu curso e ja tenho um trabalho de psicóloga assegurado numa pequena clínica no centro da cidade.
E por falar em aniversários todos os anos eu envio uma carta ao meu suposto pai, cartas que nunca foram respondidas pelo mesmo.
Para ser sincera estou receosa de me mudar, apenas sai de Hammond umas vezes,vezes essas que provavelmente se podem contar pelos dedos. O meu curso foi feito aqui e apenas saía para comprar bens essenciais com o resto das raparigas e muito excepcionalmente.
[...]
Então este foi o primeiro capitulo amores, eu sei que está pequeno mas era só mesmo para começar a postar e assim porque estou super entusiasmada com esta fic.
Talvez o harry só comece a aparecer no capítulo 2 ou assim. Votem,comentem partilhem e isso tudo <3

© by knockstyles || All Rights Reserved

Saphire || h.s -SUSPENSAOnde histórias criam vida. Descubra agora