O universo de A Distorção

32 1 0
                                    

       Essa fanfic é destinada aos leitores da WebComic TwoKinds, que pode ser lida traduzida em: twokindsbr.blogspot.com . Para começar da primeira página vá em "Arquivo" no menu a esquerda do blog (somente na versão web) e selecione "0001".


Para quem não é leitor da comic e quer ler essa fic assim mesmo segue abaixo uma explicação do universo.

O universo é de fantasia medieval porem não segue completamente essa temática, tendo roupas modernas e pizza por exemplo.

Nesse universo há 3 raças: Keidrans, humanos e basitins

Keidrans:

É uma das duas raças furry da comic. Eles tem sua própria língua, que leva o nome da raça, que soa de uma forma que não é possível diferencia a voz de um homem de a de uma mulher quando falado nessa língua.

Keidrans são separados em diferentes tipo: Lobo da floresta, lobo das neves, cão, raposa, tigre, leopardo das neves e possivelmente outros que não foram confirmados. Diferentes tipos de keidran podem reproduzir mas se um pai for felino e o outro canino o filho acaba sendo infértil.

Keidrans vivem bem pouco, em média 20 anos, eles envelhecem bem rápido.

Mulheres keidran assim como animais passam por cio durante certas épocas do ano dependendo do tipo de keidran.

Keidran são capazes de usar magia, mas não armazenam mana (energia magica) em seus corpos, precisando assim usar cristais de mana para fazer magias.


Humanos:

Não há muito o que dizer sobre os humanos. Falam a língua humana, são capazes de suar magia sendo os únicos que armazenam mana em seus corpos


Basitins:

Basitins são os outros furry da comic. Falam sua própria língua que também leva o nome da raça. e vivem isolados numa ilha.

Basitins são furrys não baseados em em um animal, tem características  de gatos e coelhos. Seu pelo é curto e pode ser bege, marrom claro ou preto. Tem orelhas longas e caudas de gato.

Existem dois tipos de basitin, do leste e do oeste.

Os do leste vivem em uma em cidades medievais, tem uma grande cultura militar, desde cedo (ao sete anos) sendo alistados e treinado, os cargos políticos deles são militares. Eles são extremamente regrados, tendo toque de recolher, homens e mulheres morando em diferentes distritos, consideram os tornozelos e a base da cauda inapropriados e os cobre, só fazem sexo para reproduzir tendo uma semana especifica no ano para isso. Basitins do leste que desobedecem a lei são banidos da ilha e devem cumprir alguma missão para serem aceitos de volta.

Não se sabe muito sobre os Basitins do oeste, apenas que são tribais e aparentemente mais liberais que que seus irmãos do leste.

Basitins são resistentes a maioria das doenças e toxinas alem de terem um pouco de resistência contra magia.

Basitins diferente dos keidran não passam pelo cio.

Basitin não são capazes de usar magia, pois ao fazer isso danificam à própria mente podendo até os incapacitar de falar normalmente.


Há também dragões. Dragões são seres cientes feitos de pura magia que são capazes de viver por milhares de anos capazes de mudar (podendo assumir forma de animais ou outras raças) de forma e se comunicam por telepatia.

A DistorçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora