1

10 0 0
                                    

   Em um site de má qualidade achei um tipo de curiosidade,eu realmente fiquei curiosa.O caso de uma baleia.Não, eu não sou louca,isso realmente me deixou curiosa.

    veja bem,a noticia era sobre a baleia mais solitária do mundo,O motivo dela vagar sozinha é por acabar vocalizando uma frequência diferente das demais de sua espécie. A maioria das baleias transmite uma frequência de 10-39 Hz (hertz), enquanto nossa baleia solitária acaba tendo uma frequência de 52 Hz (hertz), o que acaba ocasionando que nenhuma outra baleia pode ouvi-la ou até mesmo saber que ela está lá.

   Como qualquer adolescente de 16 anos depressivo,me imaginei como essa baleia sozinha em um oceano repleto de outras baleias que não dão a mínima para ela,mas diferente dela eu queria ser ouvida,amada e completa.

    Hoje é meu aniversario,eu tenho oficialmente  16 anos ,bom nesses dezesseis eu não poderia contar no dedo as coisas que eu fiz,simplesmente porque eu não fiz nada de extraordinário,eu apenas existo (como todas as coisas inúteis ) .

eu poderia fazer uma lista de 100 paginas de tudo que eu não fiz na vida,mas isso demoraria muito tempo e termina a lista poderia estar na lista,por mais confuso que isso seja ,eu Olivia cooper tomei uma decisão,a partir de amanhã eu não teria medo .

_Olivia?_me assusto quando lembro que ainda estou na aula de biologia,o professor Rick esta me olhando com uma cara nada boa_espero que consiga fazer o relatório da aula de hoje e me entregar amanha.

_droga_falo pra mim mesma 

     É claro que ele não ia deixar passar,esse professor me odeia,tive certeza disso quando no ano passado ele me deixou de recuperação por causa de meio ponto.

_você ta bem?_minha amiga Luci fala no meu ouvido_esse cara é um mala,tenho certeza que não deu conta da mulher na noite passada_sorrio com seu comentário 

   Luci virou minha amiga no final ano passado,ainda estamos nos conhecendo.Ela não é do tipo excluída como eu,era uma das garotas mais bonitas da escola (não era tão bonita assim),bom digamos que por alguma razão ela não desgruda de mim. 

    Sem que eu perceber o sinal da aula tocou,o que significava que era hora do almoço.Como a fila tava pequena eu decidi ir almoçar mais cedo o que não é um costume.O mais estranho de ir almoçar sozinha era almoçar sozinha em um lugar lotado de gente,é como se isso fosse um sinal de esquisitice,uma placa de perigo na sua testas,as pessoas te olhavam estranho e comentavam com outras pessoas sobre você.

_Olivia?_Alguém segura o meu braço,o meu histórico de filmes e livros de romance me diz que isso é um sinal,e quando eu olhei aquele rosto me dei conta que isso era mais que um sinal.Jerry Glay ,ele era um deus grego e futuro pai dos meus filhos,motivo da minha felicidade noturna_eu queria falar com você,sera que da pra fazer o meu trabalho de história esse final de semana?.É pra segunda e eu to precisando de nota .

_Claro_eu não podia dizer não para aqueles olhos azuis,eu não podia dizer nada pra ele na verdade eu não conseguia nem formar uma frase na minha cabeça .

_sabia que podia contar com você _ele bagunça o meu cabelo como se eu fosse um cachorro,e vai embora.

     Que tipo de ser humano diz sim a uma proposta desta,eu só posso estar maluca.quer saber perdi ate a fome.Eu estou desesperada,essa é a verdade,eu sou um adolescente com muita vontade de fazer coisas bizarras com Jerry.

_Oli,não te vi hoje_Nick era um dos melhores amigos de Jerry,sempre achava um jeito de falar comigo,ele era o gato dos gatos ,um corpo maravilhoso.Mas era o paquera da Luci,ela pularia na frene de um trem por ele 

_eu estava um pouco distante da realidade hoje

_entendo_ele sorri mostrando suas covinhas_vai ter uma festa amanhã na casa do Jerry eu queria que você fosse_eu nunca faria isso com a Luci,ela é minha recente amiga,por mas que fosse claro que Nick estava caidinho por mim eu não podia aceitar.

_eu não vou poder ir, tenho muito trabalho pra fazer 

_tudo bem,e que pra mim você é como uma irmã mais nova e acho que não te faz bem ficar enfiada nos livros o dia todo,você tem que sair e pegar uns caras ou umas minas,eu não sei sua preferencia sexual 

_eu não gosto de mulheres

  Ta,a minha autoestima caiu e foi enterrada ,irmã mais nova.Eu sempre achei que eu e o Nick iriamos ter um tipo de relação secreta,como nos livros, que ele me amasse escondido e um dia iria revelar ao mundo o seu amor  ,um dia ele iria me pegar escondido e ele iria ver que eu era a garota dos seus sonhos,e Luci iria me perdoar.Irmã mais nova?isso é um absurdo.

_mas beleza a gente se vê Oli_ele apenas vai embora sem me dar uma explicação sobre a sua total perca de noção .o meu clichê foi embora das minhas expectativas de sair dessa vida pacata.

A raridade de viverOnde histórias criam vida. Descubra agora