2

7 0 0
                                    

  Sábado 12:00 P.M

   A antiga Olivia não iria a essa festa,mas estava tentando ter experiências diferentes e sair desse casulo.

    Nick,apesar de ter destruído a minha auto-estima ,ele estava certo eu precisava sair ,e ir a essa festa era uma ótima oportunidade de colocar tudo o que aprendi nos livros em pratica.o que poderia dar errado?,Luci com certeza estará lá.

     correr riscos nos ajuda a crescer.De acordo com Muhammad Alli,"Aquele que não é corajoso o suficiente para assumir riscos não vai conseguir nada na vida". Eu acho que essa frase pode ser aplicada para esse momento na minha vida .

_ta mais pensativa que o normal_meu pai entra no meu quarto_algum problema?

_estou enfrentando um grade problema ,sei que devo enfrentar riscos e me jogar nessa fase da minha vida,que de acordo com varias fontes é uma das fases mais importante ,mas por outro lado,tenho medo de sair da minha zona de conforto.

_sabe filha as melhores coisas que já aconteceram na minha vida foi quando sai da minha zona de conforto_ele sorri e sai do meu quarto 

_tenho medo de não saber do que você está falando _falo antes que ele saia do meu quarto 

    Talvez meu pai estivesse certo eu precisava assumir riscos,e era exatamente isso que eu iria fazer .

{...}

  Estava na hora de ir para a festa,isso me deixa tão nervosa,já mudei de roupa uma quinze vezes e ainda não estou convencida de que foi a melhor escolha.Mas acho que era isso,eu precisava deixa a Olivia medrosa para trás e me tornar a garota que sempre quis ser.

   crio coragem para sair do meu quarto,  encontro meus pais sentados na sala assistindo um filme,meus pais facilmente poderiam ser confundidos com hippies,mas a verdade era que eles eram pessoas preocupadas com o meu bem estar as vezes eram até protetores de mais .

_eu irei a uma festa_eles me olham surpresos

_mas assim tão de repente ,quer dizer eu nem sei onde você vai e..._minha mãe se levanta nervosa

_amor,deixa ela ir _meu pai a  interrompe _contanto que chegue antes das 23:00,não vou tolera atrasos mocinha 

_tudo bem,mas por favor me mande uma mensagem quando chegar.E se alguém te oferecer drogas ou bebidas não aceite,principalmente bebidas

_tudo bem mãe_ela me da um beijo na bochecha 

   Enfim estou livre pra sair de casa,não foi tão difícil achar a festa já que a Luci colocou varias fotos no seu instagram com a localização.Pensando agora eu deveria ter falado para a Luci que eu iria a essa festa assim poderia ter evitado o constrangimento de chegar sozinha,eu não sei nem o que dizer.

    Bom pelo barulho e as luzes que saiam de uma casa(que por sorte não eram tão longe da minha casa),eu estava no lugar certo.Pessoas gritando,dançando e fumando na varanda.Sinto que meu lugar não é aqui,que ideia idiota,mas agora eu não vou poder ir embora eu já fui vista.

_Oli,que bom que aceitou o meu conselho_Nick estava na varanda fumando _e ai ,era do jeito que sonhou?

_eu não sei se foi uma boa ideia,eu acho que já vou embora 

_o que?!.Não,você não pode ir embora agora _ele me empurra pra dentro da casa 

    Aquele lugar era tão apertado que quase sinto uma crise de pânico ,tantas pessoas se esfregando e se tocando,a musica era alta de mais e as luzes me deixavam tonta.Tava tão distraída que nem percebi que Nick me conduziu até a cozinha.

_toma isso pra relaxa_ele me entrega um copo _se precisar de alguma coisa é só chamar 

  Ele vai embora,desparece na multidão e eu fico ali sozinha.Ando pela casa com um pouco de dificuldade ,o meu objetivo era encontra a Luci,mas com todos esses rostos e essa luz acabo ficando muito tonta,me sento no sofá que tinha ali ,me permito escutar a música calma que estava tocando,uma música que conheço muito bem 

_stop crying your heart out_falo em tom de sussurro 

  Era a musica do meu filme favorito,efeito borboleta,essa musica me deixa relaxada é como se ela conseguisse parar o mundo ao meu redor.

_também gosto dessa musica_sinto alguém sentar ao meu lado,e foi então que percebi que meus olhos estavam fechados 

_ta falando comigo?_era claro que ele estava falando comigo mas eu queria ter certeza.

_não tem mais ninguém aqui né_ele sorri_prazer Charlie.

_Olivia_aperto o copo que ainda está em minhas mãos 

_primeira vez em uma festa_ele tinha um olhar penetrante,ele  poderia ser facilmente o personagem triste e irônico com um passado sombrio.

_sim,estou tentando viver intensamente_ele sorri como se eu fosse louca_mas eu acho que não foi uma boa idéia ter vindo a essa festa.

_por que?_ele pega um cigarro do bolso 

_não me sinto a bem em lugares cheios,e  eu não sei nem como me comportar em lugares assim_reviro os olhos_será que você poderia não fumar aqui,isso é um hábito horrível.

_eu já sei qual é o seu problema_ignorando o que eu acabo de dizer ele acende um cigarro_você não se permite se divertir,se acha boa demais para festas como essas?

_não..isso é ridículo 

  Ele estava certo,bebo um pouco do liquido que estava no meu copo e sinto um gosto amargo descendo na minha garganta,automaticamente cuspo o líquido .Charlie ri como se eu fosse uma idiota

_não tem graça,isso é errado a maioria aqui é menor de idade_ele revira os olhos

_para de ser tão chata _Ele pega o copo da minha mão e  parece procura alguma coisa no meio da multidão_já que quer assumir risco ,por que não tenta ser mais como aquela garota?_ela aponta para o meio da multidão.

  Como se tudo tivesse parado,acompanho o olhar de Charlie claro que eu deveria adivinha que se tratava de Luci,minha "amiga"se pegando com o meu Jerry ,eu não podia esperar menos dela.

_acho que essa festa já deu pra mim_me levanto,mas Charlie segura a minha mão

_deixa eu te levar pra casa? eu to de carro_eu sei que não deveria aceitar carona de estranhos mas eu realmete não queria ir andando até minha casa.

    Eu aceitei aquela corona,Charlie tinha um carro antigo mas muito bonito ele ate tinha um nome,na verdade ela tinha um nome Anastácia.

_Anastácia?

_sim,minha família tem nacionalidade Russa,e eu sempre fui fascinado pela família imperial _claro uma homenagem a família Romanov 

_Mas por que a Anastácia?,eu até entendo o carinho pelos Romanov,mas por que não Nicolau II?

_Sei lá,sempre achei ela mais interessante 

_isso é estranho_sorrio com a ideia dele ser um cara bem estranho 

   Não é estranho como alguns cheiros,gostos ou sons marcam a nossa memoria.Charlie colocou uma música estranhamente familiar,Kodaline-all i want. Enquanto passamos pelas casas com as luzes apagadas,tudo parecia tão perfeito quanto nos livros.

    Uma coisa estranha aconteceu,um toque e um arrepio por toda a minha pele,ele segurou a minha mão.Uma coisa que eu não esperava que acontecesse,um toque tão diferente do que eu estou acostumada e como se o meu coração não parasse de bater um segundo se quer.
    E foi assim que a minha noite acabou sem fogos de artifício apenas  um adeus. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A raridade de viverOnde histórias criam vida. Descubra agora