Prólogo

10 1 0
                                    


POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV. Lucifer

Deixa-me avisar-te antes de começares a ler. A MINHA VIDA É MESMO UMA SSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEECCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAA.

Todos os dias eu só torturo almas e almas condenadas aos meus domínios. A melhor parte é ouvir os gritos de terror e de dor que fazem. Alegra sempre o meu dia ouvi-los a suplicar e a pedir misericórdia e perdão. Mesmo assim, ouvir sempre a mesma coisa começa a ser irritante e a minha cabeça já não aguenta as vozes esganiçadas que ecoam no Inferno. Principalmente a da nova alma, Peter Pettigrew, um rato traidor que não se sabe calar e só diz que não fez nada de errado durante toda a sua vida miserável. Claro que não fez. Se não porque é que ele estaria no Inferno a ser torturado pela Mazikeen?

Estava eu a passear e a apreciar o meu maravilhoso trabalho quando o ouvi gritar. E eu, como é normal, passei-me com ele. Fui ter à sua sala de tortura e ouvi-o a reclamar com a Maze. E ninguém sai vivo quando falam mal da Maze. Entrei, virei-me para ela e disse:

"Sai. Agora é a minha vez." Virei-me para o Peter e disse: "Vais receber tratamento especial do Lucifer Morningstar.

Enquanto o torturava, ele contou tudo sobre a traição que fez aos seus melhores amigos: James Potter, Sirius Black e Remus Lupin. E eu torturei-o mais por isso. E desejei conhecer estes amigos que se apelidam de Marotos.

Devil  JokesWhere stories live. Discover now