POV. Sirius
Eu, o James e o Remus somos os melhores pregadores de partidas do céu. Desde que nos voltamos a reunir que alegramos a vida de todos com as nossas partidas diárias. Como é óbvio nós não queremos magoar as pessoas, as nossas partidas são inofensivas (geralmente) e apenas servem para nos divertirmos (ou para humilharmos os slytherin). E desde que o Remus se decidiu juntar a nós neste maravilhoso paraíso, as nossas partidas tornaram-se um bocadinho mais responsáveis.
No entanto como não queremos descer do nosso nível (que nunca ninguém alcançou, mesmo que os gémeos Weasley estivessem lá perto), continuamos a nos esforçar ao máximo para tirar os nossos próximos alvos do sério, que são uns anjos e arcanjos que aqui habitam. É tão divertido ver as caras deles quando se apercebem no que se meteram.. Principalmente o Amenadiel, o primeiro anjo criado, de grande estatura e de pele escura que simplesmente adora tirar a diversão toda às pessoas e seguir as regras (como é que ele consegue? Qualquer dia vou descobrir o seu segredo). Esse, o Michael (cuja função não me lembro porque ele é um desmancha prazeres) e o Gabriel são os mais divertidos de atazanar.
Hoje faz vinte anos desde a nossa reunião e por isso vamos pregar a maior partida de sempre (de nossa autoria). Isto será o resultado de meses de pesquisa e preparação, mas vai valer a pena, eu apenas sei (e não estou a ser muito confiante, porque vamos ser sinceros, somos os melhores no que toca a partidas). Se tudo correr bem (e vai, quer dizer nós somos os Marotos) vamos conseguir chatear não só os nossos anjos e arcanjos favoritos como também muitas pessoas que vivem na Cidade de Prata. Vamos finalmente arrebentar com os CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Prontos?"-perguntou o James (ou Prongs, mas isso já devem saber) com o seu sorriso de Maroto. Nós assentimos.
"Juro solenemente não fazer nada de bom"- dissemos em coro o nosso lema.
Ligamos a música rock e começamos a cantar e a dançar que nem bêbados em dias de festa. Logo começaram a acender as luzes e na janela começaram a aparecer cabeças curiosas para ver o nosso show.
Uma dessas pessoas reconheceu-nos e chamou a patrulha da noite ( que serve para ajudar todos os que se encontram no céu) que, tal como esperávamos, era o Amenadiel.
Ele veio a voar e a gritar connosco, irritado por ter de interromper a sua maratona de Greenleaf, acabando por acordar o resto das pessoas, que se juntaram à plateia. De repente a Praça Central parecia um concerto e nós estávamos no palco! Ah! É tão bom ser o centro das atenções.
Ao ver que ele estava quase a chegar, nós parámos de dançar (uma pena, porque estava a dar uma música dos Bon Jovi, que eu adoro, mas há coisas mais importantes para fazer) e o James lançou bombas de fumo para ele não nos ver. Depois começamos a correr.
A caçada tinha começado.
A/N: Em Portugal, o nome James Potter nunca foi traduzido para Tiago Potter e Prongs é o seu nome de Maroto. Como na série de televisão "Lucifer" não são descritas atividades que possam decorrer na Cidade de Prata e também não é descrita como é a Cidade de Prata nós tivemos que inventar para podermos continuar com a história. As séries Greanleaf e Lucifer podem ser vistas na Netflix. Os anjos sem descrição não têm relevo na série, por isso só temos os nomes.
YOU ARE READING
Devil Jokes
FanfictionAlguma vez pensou como seria se os nossos marotos conhecessem o nosso diabo favorito? O que eles fariam, quem apanhariam? E se alguém viesse do céu para os parar mas ficasse preso no meio de uma guerra de partidas? Leia esta história para descobrir...