•Ki ON•
Oi. Meu nome é Tanmoku ki, sou chines, vivo na capital da China, tenho 19 anos, gay, sou universitário, estou na universidade mais famosa da China Universidade de Pequim, faço primeiro ano, bom praticamente o ano já terminou e claro vou passar de ano com certeza, meu curso é engenharia informática. Meu namorado se chama Yin Chang, também faz engenharia informática, tem 19 anos, é meu vizinho, começamos a namorar quando tínhamos 12 anos, claro que naquele tempo o nosso "namorar" era inocente (amizade com beijinhos) só queríamos a presença um do outro, enfim...estamos juntos até hoje, ele é o homem que eu amo, esteve comigo nos momentos mais difícil da minha vida (infância) "é uma história longa depois conto" éramos melhores amigos e hoje somos namorados, amantes. claro que eu tenho outros amigos, loucos e gostam muito de festas, garotas e garotos..
Nós sempre fomos populares desde o ensino médio e isso não é diferente na universidade.. a longo dos semestres sempre fomos os "príncipes de Pequim", eu não me importo com isso porque já tenho namorado, mas os meus amigos sempre trocam de namorada/o nos finais de semana ....➽ Aparência
tenho cabelos brancos e olhos cinzentos, cabelo curto com duas longas franjas emoldurando os lados do rosto.➽Personalidade
indiferente e frio em torno da maioria das pessoas, falo pouco, muitas das vezes mostro um lado carinhoso e protetor.
•Ki OF•
•"ONDE TUDO COMEÇOU"•
###FIM DAS AULAS####
SEXTA FEIRA
•YIN CHANG ON•
~Amor acorda...
Sussurro baixinho somente para ele ouvir..
~hum.... já terminou a aula.
Falou ainda de olhos fechados.
~Sempre tão dorminhoco.
(Disse rindo)E sim já terminou já faz 30 minutos levanta , o motorista daqui a pouco chega...
~só mais 10 segundos Yin...
~não ki, você dormiu em todas as aulas para variar..
E o incrível é que você entende todas as matérias...
(Disse bravo fazendo bico)
~isso é porque eu nasce um prodígio.( Disse sorrindo torto)
~ah...nem vem com essa, levanta agora homem!
~ok... você venceu.
(Espreguiçou-se) vamos
Abraçou a minha cintura, beijou o meu pescoço.
~já disse aqui não.
Fiquei nervoso
~hum..ok
Olhei para ele desconfiado com a sua atitude.
~ onde estão os rapazes.?
~já sairão, como sempre apressados para ir a festa. Dessa vez o Quon está fazendo uma festa em casa porque os pais deles foram viajar e ele está somente com o irmão mais velho que por visto também é outro louco e gosta de beber até cair morto hhhhh
~hum.. mais tarde vamos lá, não posso perder isso de jeito nenhum.....•MAS TARDE
..
..
..
....
~eu já disse que não amo ele merda será que não entendes isso?! Disse ao telefone
~eu vi vocês agarrados na sala. Disse irritado (outro lado da linha telefónica)
~tenho que fingir Ritsu, eu te amo. Vamos nós ver no mesmo lugar de sempre Sim!
~hum...ok, mas lembra que você é só meu e sou o único que te faz gemer alto ouviu bem.
~eu sei Ritsu.... até bjs.
Desliguei o telefone sorrindo malicioso imaginando as posições que farei...########quebra de tempo#######
'NA CASA DE QUON'
~você não tem jeito mesmo Quon , os seus pais viajaram hoje de manhã e você faz a FESTA...
(Disse sorrindo debochando da atitude do amigo)
~não enchi Chao, não tenho culpa se os seus pais não confiam em você e o seu irmão transexual (disse debochando)
~seu fil....
Disse já partindo para cima do amigo
~já chega vocês os dois, invés de estarem aí brigando por coisas banais, vamos nós divertir. Sorrindo malicioso.
~você tem razão Chen
Disse ki com uma bebida alcoólica de cor vermelha nas mãos já sentindo o efeito do álcool.
Vocês viram o Yin, tava aqui a pouco não sei onde ele foi. Olhei para sala onde estava um monte de gente bebendo pulando e dançando por todos os cantos da casa e não o encontrava, as luzes escuras também não ajudam muito, isso me deixou inquieto. Ultimamente ele está se comportando meio estranho, distante, parece que está escondendo algo de mim, e sempre que pergunto o que se passa, ele desconversa e claro eu fico bravo porque sei que ele está escondendo algo de mim.
Sai dos meus devaneios quando sinto alguém me Cutucar...~Olá 🤗 mais uma vez amores. Espero que gostaram da leitura.
Quem será esse pessoa ?!🤔
Vamos descobrir no próximo capítulo 😉
Bjs rosa😗Por favor gostaria muito que vocês comentassem...
Quero saber a vossa opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Vidas Opostas"
FanfictionOlá 🤗 amores prazer me chamo rosa. Essa é a minha primeira Fanfic aqui no wattpad Faz um tempo que também já não escrevo no app fanfiction, espero que não tinha perdido totalmente a minha maneira de escrever e emocionar as pessoas, para quem me seg...