Luiza Malta sempre fora uma dama desejada por todos os nobres da alta sociedade de Eleovoar. Não era de surpreender que isto fosse óbvio. Ela era linda. Tinha olhos azuis semelhantes a duas petecas brilhantes, sua pele era de um bronze magnífico e seus cabelos de um loiro intenso. Seu destino já parecia certo, ela podia escolher a dedo com quem se casaria. Todas as semanas tinham 2 ou 3 cavalheiros que batiam na porta da mansão Malta em busca de Luiza Malta, a mais linda dama, como muitos a nomeavam.
Enquanto isso Milena Malta se contentava apenas em ver o brilho da sua irmã. Dos buquês que Luiza ganhava não restava nem sequer uma flor para dar a sua irmã mais nova, a quem todos ignoravam. Isso não a incomodava mais tanto. Milena sabia o por que de tudo aquilo. Ela era pálida e seus cabelos tinham uma cor laranja avermelhadas que não chamava tanta atenção como o loiro de Luiza. Seus olhos eram azuis, mas não como os de sua bela irmã; Sua boca era bela e bem desenhada, mas acabava ficando escondido no meio de tanta brancura e palidez. Milena era pequena e magrela, não tinha um corpo tão belo e farto como Luiza. Já não tinha esperança de ser cortejada e já havia aceitado o fato de que seria uma senhorita solteira pelo resto da vida. Tudo indicava que sua vida terminaria desta forma. Solteira e desiludida. Na verdade, ela até preferiria que fosse desta forma do que como realmente se desenvolveu esta história. Depois de um incidente a sua vida foi virada de cabeça para baixo. Destinada a viver as escuras e presa a um homem que a despreza e a odeia, Milena Malta se viu diante de vários dilemas que a tiravam de sua zona de conforto.
Mas uma história que começa pelo meio não faz sentido, então ela contará como sua vida foi destruída desde o começo. Desde que ela se deu conta de que não seria comparável sua irmã não importa os esforços que tinha. Para a sociedade e pior, para seus pais, ela era a filha mais nova e inútil, Milena Malta.
Ao menos era o que ela achava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DUQUE QUE ME ODIAVA ( DEGUSTAÇÃO)
Romance**DEGUSTAÇÃO** **PLÁGIO É CRIME** Milena Malta é a filha mais nova do Marquês George Malta e nunca foi tão bela a ponto de chamar atenção de homens da alta sociedade como sua irmã. Ela Já teve o coração partido tantas vezes que já desistiu de apaix...