preocupação

223 29 6
                                    

Huang Ling não prestou atenção e nem fez questão de responder, a cantina não estava lotada, obviamente esse cara apareceu com segundas intenções. Mais ele só tinha olhos para seu Deus masculino, ignorar mais uma dessas pessoas não era ocorrência incomum.

Tao Rong e Mei Liu já estão tão acostumadas a esses eventos que não mudaram de expressão, não era a primeira vez que um homem vem atrás de seu amigo, e aparentemente não será a última. Ele parece ter um magnetismo forte para pessoas sem vergonha ou pervertidas, elas podem ser sem vergonha mais nunca assediaram seu amigo.

Elas o perceberam, mesmo que parado usando uma expressão ruim as pessoas a sua volta o notarim, como se fosse uma lampada de led atraindo os mosquistos. Ou uma flor atraindo abelhas e borboletas.

Todo o tipo de pessoa já o abordou, mais dessa vez elas ficaram de boca aberta babando. Aquele homem simplesmente era uma obra divina, tão lindo quanto uma escultura meticulosamente talhada, seu sorriso de canto era tentador. Ele só perdia para o modelo mais bem pago, Fang Yang.

As duas se entreolham, e depois observam o seu amigo, que nem atenção deu para aquele cara magnífico, nem levantou os olhos para comprimenta-lo. Elas ficaram ali olhando para ele com um sorriso torto. Nem elas atraem caras tão lindos (# ` 皿 ′)!!!.

Insatisfação era pouco para descever o sentimento que elas sentiam, mais no fundo elas também não estranharism se Huang Ling fosse gay mesmo ele dizendo que não, para elas contanto que ele seja feliz. Até porque em 20 anos seu amigo não parece se interessar por mulheres, por nada pra dizer a verdade. E elas como melhores amigas querem ver seu amigo feliz e desencalhado.

Mei Liu vendo o cara bonito parado igual a uma escutura em frente a mesa segurando seu lanche esperanfo uma resposta de Hung Ling parecendo muito lamentável tentando continuar com o seu sorriso mesmo senso ignorado, ela sentiu que deveria agir. Talvez ela seja o cupido de seu amigo, até porque esse homem não é de se jogar fora.

Quem sabe ele derrete o coração de gelo de Huang Ling

-Fique a vontade.

-Muito obrigado. - com um sorriso travesso ele responde Mei Liu, fazendo ela corar até os ouvidos.

"Realmente um cara bonito a ponto de roubar a alma." pensou Mei Liu em seu coração.

You Xing sentou-se graciosamente, seus movimentos elegantes e atrativos cheios de sedução, mesmo enquanto comia seus olhos não deixavam o corpo de Huang Ling.

Tai Rong continou comendo como se não visse nada, sua opinião sobre ele agora não é mais tão boa assim, tem beleza mais falta algo.... Ela não sabe oque é, sua primeira impressão foi boa mais a segunda se sobrepôs sobre a outra, ela não gosta desse homem. É melhor que ele se perca!!

Já Mei Liu percebendo que ele não estava dando atenção para ela ou Tao Rong, elas que uma das belezas mais quentes da faculdade. Mais vendo esse cara encarando seu amigo e tentando desesperadamente seduzi-lo mesmo sendo ignorado ela pensou que ele estava além da solução, se ele gosta de Huang Ling, ele gosta daquele bastardo, não há oque fazer para mudar de idéia. Vendo isso ela talvez até ajude eles a se gostarem. Com um suspiro ela tentou puchar comversa e aliviar o clima, parece que além de Huang Ling, Tao Rong que também ficou babando por ele minutos atrás perdeu o interesse em interagir com ele.

-heh~ já que vamos dividir a mesa, podemos nos conhecer melhor, qual é o seu nome?-Perguntou ela normalmente, ela não tentará agrada-lo, já que ele é um pretendente de Huang Ling.

- É You Xing senhorita Mei.

-oh você me conhece. De onde?- perguntou Mei Liu inocentemente. Ela está a par dos rumores, porém não liga para essas coisas, ela tem mais oque fazer. Ao inves de fofocar sobre a vida dos outros ela prefere encomoda os dois palhaços que ela chama de amigos ou estudar, até porque sua cara bonita não irá fazer passar na faculdade de designer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

chased by a stalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora