𝐄𝐠𝐨𝐜𝐞̂𝐧𝐭𝐫𝐢𝐜𝐨

45 2 8
                                    

Não havia palavra melhor que descrevesse Jeon JungKook, se achava superior a tudo e todos.
"Tolos.."
Uma das palavras que simplesmente não saia de sua boca, era assim que Jeon JungKook enchergava a todos, sem exceção alguma. Como pessoas idiotas, inferiores, que não sabiam absolutamente nada sobre a vida, com gostos e passatempos patéticos, era assim que Jeon JungKook enchergava todos ao seu redor.

15:23 super mercado de Busan

"Será possível encontrar alguém com um QI acima de 50 em um local como este?"

Jeon cogitava em seus pensamentos enquanto fazia suas compras do mês, que diga-se de passagem, mal duravam duas semanas.

"Yarden syrah, Mount hermon ou Muscat?"

A voz doce que falava ao telefone conseguirá se destacar em meio ao caos de poluição sonora que se encontrava o ambiente. Teria a garota de cabelos castanhos em comprimento médio chamado a atenção do 'fodão Jeon JungKook?

Se você cogitou a resposta sim, você acertou!

Sem ao menos saber o porquê Jeon estava fissurado em seus movimentos.
E como esperado...
sem o mínimo de esforço Jeon já tinha em mãos redes sociais e o endereço da moça de belos quadris e pele clara.
Seguila? Isso realmente não era do feitio de Jeon, ele não costumava apostar em coisas fáceis de serem descobertas, ainda mais na situação de "primeiro encontro" em que estava. Mas essa garota de certa forma despertou uma curiosidade no mesmo.
Qualquer um com uma saúde mental estável se aproximaria, ajudaria a senhorita a escolher um vinho e quem sabe assim conseguir seu número, ou até mesmo  acompanha-lá, um encontro ou qualquer coisa que fosse, mas Jeon JungKook não, Jeon preferia as coisas do jeito dele, ainda que a aproximação não fosse mútua, ele preferia.
Mas afinal, a quem isso surpreende?
Jeon JungKook era diferente.
Jeon JungKook era louco.

Minutos antes..

Em pé, com os pés já cansados Jeon observava as idosas que iriam pagar por seus produtos de forma ridiculamente tediosa, parece que nem sempre consegue manter a máscara de bom moço não é mesmo?
Burro? 'Nananina-não! Isso jamais seria um adjetivo que coubesse a Jeon JungKook, por mais que as vezes mostrasse sua verdadeira face, o filho da puta sabia muito bem como manipular as pessoas e manter tudo sob seu controle, chega a ser até mesmo ridículo o jeito que ele faz todos de palhaço sem o mínimo esforço, mas o que podemos fazer? Pois é, absolutamente nada!
Esse é Jeon JungKook desde sempre, e querendo ou não seu egocentrismo parece sempre colaborar para que o mesmo realmente se torne superior e com uma inteligência surreal, o que torna qualquer um patético se comparado a ele.
Abaixo de seu nariz estava ela, concentrada em seu celular, aliás... O que havia de tão interessante em deixar 'coraçõezinhos em fotos que obviamente eram mais forçadas do que as velhinhas que apresentam programas infantis?
A garota então desliza para o lado tendo visão de seu perfil, ótima hora para checar o feed em?

"Heejin_lee...Nossa quanta criatividade meu bem!
Seu feed impecável entrega tudo.
Poderia fazer de sua vida menos 'plastificada não Heejin?"

Se as pessoas soubessem o que se passa na cabeça de Jeon JungKook talvez não o adorariam tanto.

16:25...

"O que tem de atraente tem de burra, impressionante! Estou te seguindo a mais de 15 minutos e você não se tocou ainda heejin?
Humpf... Consegue superar boa parte das pessoas com esse jeitinho de songa monga..."

"Langlois, Arles, 248"

Jeon JungKook tinha o que desejava em mãos isso bastava ao mesmo por enquanto.

𝒃𝒂𝒕𝒉𝒕𝒖𝒃Onde histórias criam vida. Descubra agora