POV Joalin
- Estou cansado disso! - Simon disse irritado.
Eu e Bailey só observamos nosso produtor andar de um lado para o outro, pelo escritório. Como se assim, pudesse diminuir a raiva que sentia. E o pior que dessa vez era com motivo.
Desde que Simon Fuller teve a ideia de fazer um musical da Broadway com 14 jovens talentos de nacionalidades diferentes, com o objetivo de mostrar que o amor e paz, não deveria ter cor ou etnia. De todos os 14, somente duas pessoas não se deram bem.
E se você pensou eu e Bailey May, acertou!
Não sei explicar o que mais me irrita nele, como ele pode ser tão cínico ao cantar todas as garotas do musical, ou o sorriso encantador que ele direcionava a mim, como se eu fosse única.
Eu sabia como lidar com uma situação assim, e a regra era simples. Tratamento de choque.
Nunca dar sequer uma chance para ele. Mas Bailey além de insistente, sabe os meus pontos fracos. E isso me irrita mais ainda.
Só não imaginava, que na véspera da nossa primeira apresentação, o ensaio tomaria uma confusão estratosférica, por causa de uma discussão entre nós dois.
- Não tenho culpa se a Jojo é tão brava - Bailey disse.
- Só me chama de Jojo quem é íntimo, e você é no máximo alguém que procuro ignorar - disse brava.
- Chega! - Simon disse, parando por fim.
Estávamos sentados, a frente da mesa de Simon, e nosso produtor, por fim sentou também, para nos observar melhor.
- O objetivo desse musical, é mostrar uma união de países - ele disse com aparente calma - E isso inclui a Filipinas e Finlândia. Hoje vocês farão as pazes, ou eu não me chamo Simon Fuller.
Eu e Bailey nos olhamos, apesar de não ser próxima dele, nossas expressões não negavam o medo do que Simon iria fazer. Ele tinha as ideias mais inusitadas possíveis para unir o grupo.
Como quando nos obrigou a montar times de futebol, só para desfazer a briga entre Any e Sina.
Lembro ainda de como elas se provocaram, enquanto Any falava das cinco vitórias em copa do mundo, do Brasil. Sina falava do memorável 7 a 1.
E mesmo assim, as duas se uniram.
De forma maluca e inusitada, aquela ideia deu certo.
Houve outra vez, que Simon decidiu que precisávamos de descanso, mas quem diria, que ao passear pelas ruas de Los Angeles, uns caras idiotas zoaram a Hina. Quase houve uma terceira guerra mundial.
Quando Sabina notou o que estava acontecendo, simplesmente, deu um chute no abdômen do maior deles. Então, Bailey, Lamar e Josh entraram na briga.
Sofya, Diarra e Heyoon jogaram seus milkshakes neles. Sina, Shivani, Any, Sofya e eu, simplesmente ajudavamos os meninos a encurralar os caras babacas, batendo nossas bolsas neles. E Noah e Krys. Bem segundo eles, os gritos que deram, foram de apoio moral.
No fim, saímos mais unidos do que nunca. No outro dia, descobrimos que Simon pagou os caras para simplesmente zoar com o grupo, só que eles zoaram somente a Hina, o que causou aquele briga toda.
Agora, seria o conflito final. Eu e Bailey.
- O que pretende fazer? - perguntei preocupada.
Simon sorriu, com aquele olhar que só mostrava que teve uma ideia das grandes.
Abrindo uma gaveta, puxou uma algema.
Soltei o ar surpresa.
- Primeiro, por que você tem uma algema?! - Bailey perguntou segurando o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid silly Love (Joaley)
FanfictionJoalin só quer se afastar de Bailey. E ele só quer tê-la ao seu lado! *Oneshot Joaley