u m

67 8 1
                                    

M o R g A n A

Não,eu não queria ser assim,eu não queria fumar,não queria beber,não queria ter tantas tatuagens,mas esse é meu jeito de ser e eu gosto dele,gosto da sensação de ser livre.Libertinagem e originalidade é o meu lema,não tenho medo de esconder meus sentimentos,não me escondo atrás de religião ou qualquer outra coisa,eu to vivendo por mim e pelos meus,to correndo atrás do que eu sempre quis desde menó,não ligo pro que falam,nunca liguei e nunca vo ligar tlg,meu nome é Morgana,mais conhecida pelo meu vulgo "Motta",que por acaso é meu sobrenome,tenho 17 anos e sou "sozinha",meu pai era um bom homem e minha mãe uma garota de programa,eles se envolveram dai nove meses depois eu nasci,minha "mãe" não me quis e me deu pro meu pai,aí meu coroa cuidou de mim como ninguém,só que ele era preto e nois morava la na nova holanda,uma comunidade do errejota,um dia tava tendo operação e meu coroa tava voltando do trampo de pedreiro,ele tinha carteira assinada e tudo,mas mesmo assim os cana não perdoou,atiraram 27 vezes contra meu rei,meu pai,meu tudo e depois disso eu fugi tlg?
Não aguentava mais continuar na minha casa,pq tudo lembrava meu coroa,foi ai que eu fugi,peguei um ônibus e vim pra sampa recomeçar minha vida,dai eu conheci a batalha da aldeia e dai bro,eu me encantei e lá eu fui acolhida,fui abraçada por eles como nunca e desde então não parei mais de ir irmão.No início foi bem difícil tlg,pq eu nn tinha onde ficar,mas os mlk fizeram uma vaquinha durante 6 meses dai sim eu consegui me estabilizar,com esse dinheiro eu dei entrada em uma casa pequena mas de 2 piso,minha casinha poh,troco por nada o aconchego dela..
Eu não falo com quase ninguém na aldeia tlg,admito que sempre to de cara fechada mesmo,sou grossa as vezes sim mas nn me incomodo,eu tenho meus motivos mais nn é por isso que eu fico dando patada em qualquer que vejo pela frente..
Vou contar um bagulho tlg,pq eu sei que a autora não colocou na apresentação minha né(aut:oxi oxi),mas enfim,a dois anos atrás eu recebi um presente tlg?
Só que ele não venho embrulhado em um pepel de presente,ele nasceu de mim,sim,eu sou mãe,mãe de um menino maravilhoso que hoje tem 9 meses,o nome dele é Mateo André Motta e é a melhor coisa que ja me aconteceu,é por ele que eu vivo,é por ele que eu continuo aqui,agora ele ta aqui dormindo no meu colo,mas enfim,saio dos meus pensamentos com Jaya(um mc da aldeia)me chamando..

-Jaya:Ta moscando ai motta,vamo lá conhecer uns manos,bora,levanta saraba daí garota,anda logo hein
-Eu:tem ninguém pra ti cuidar da vida nn garoto,eu hein,e tu te para que se tu nn viu eu to com meu filho no colo,mas bora lá corno
-Jaya:oiá garota kkk

▪Chegando nos mlk▪

-Jaya:aee seus gado chapado de dolly,pres tenção-sobe num bagulho que eu nn tinha visto-eu queria,com muita honra e desgosto,apresentar a melhor mc da aldeia tlg,o nome dela é MOTTAAAAA-grita e aponta pra mim todos se viram pra me ver,incluse um garoto que me chamou a atenção...-

Continua poh,deixem estrelinhas pra eu e comentem se querem mais,bae bitch

Continua poh,deixem estrelinhas pra eu e comentem se querem mais,bae bitch

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mateo André Motta
9 meses

Sempre ameiOnde histórias criam vida. Descubra agora