[ Ponto de vista: USA ]
Caralho! What the fuck is going on ?! (Que porra está acontecendo?!)
Argentina me avista e vem até mim.
Arg: Vai ajudar ou vai ficar só olhando com essa cara de imbecil? -ela mal termina de falar e já vem o cara contra quem ela estava lutando. Era o Brasil, pq eles estão brigando? Nada tá fazendo sentido nessa merda (;ŏ﹏ŏ)
Brasil: Você! Volte já aqui! Não fuja como uma covarde, apesar de ser isso que você é!
Arg: Eu não fuji! Foi vc que me jogou pra longe!! -ela estava vermelha de raiva
A roupa de vilão do Brasil era... Diferente do comum de super heróis/vilõesEssa roupa faz ele parecer um palhaço, só falta a maquiagem.
Nem me dei conta, mas Brasil e Argentina já tinham voltado a lutar. Eu definitivamente não sei oq fazer, se tento ajudar, se fujo, se só fico olhando...
Até que levo um puta soco na cara, foi um soco tão forte que me fez cair no chão, holy crap
USA: Argh! QUEM FOI O SON OF A BITCH QUE...?! -olho pra cima e vejo o Rússia, ok, isso não é tão surpreende, nós não nos damos bem. Mas mesmo assim, tá tudo tão estranho!
Ele me pega pela gola da camisa e ... Argentina vê a cena e tenta me ajudar, mas Rússia lança um vento frio que a arrasta pra longe
Me dei conta de uma coisa: se eu estou vestido de super herói, e os outros tem poderes, Talvez eu também tenha ʘ‿ʘ
Tá na hora de fazer uns testes >:)
Rússia já ia me dar outro soco, mas eu desvio e dou um chute na barriga dele. Isso acaba fazendo ele me soltar e cair no chão~Depois de um tempinho usando os poderes (。•̀ᴗ-)✧
Ok, pelo visto eu tenho super força, posso voar, e soltar uma rajadas de poder pelas mãos, sem falar que sou + resistente que o normal. Pelo que observei, argentina tem os mesmos poderes
Brasil tem o poder das plantas (ele pode fazer as plantas em volta crescerem)
E Rússia tem o poder de deixar as coisas geladas, etcPq não provocar um pouco os inimigos? Oq pode dar errado? :D (além de tudo)
USA: Hey! Gelinho! Por quê não go fuck yourself? (Vai se foder?)
Rússia: ಠ,_」ಠ
Ok, ele está visivelmente puto agora, não que antes não estivesse. Ele vêm correndo em minha direção, acho que alguém quer me matar (´-﹏-';)
Ele chega bem perto, jogo uma mesa nele (╯ರ ~ ರ)╯︵ ┻━┻ (já mudou o local em que a luta começou, estão na recepção daquele mesmo prédio) com certeza não foi pq eu me desesperei (;^ω^)
Argentina e Brasil estavam lutando lá fora ainda, e eu ainda não descobri o motivo >:( nem sei pq eu e Rússia estamos brigando. Mas tenho que sair dos meus pensamentos e me concentrar na batalha! E quando eu fui ver, Rússia já estava jogando uma grande quantidade de neve em mim, eu solto uma rajada de poder para fazer um buraco na neve
USA: Hahaha! Precisa de mais do que isso pra me derrotar!
Rússia range os dentes até que fala: Na verdade eu preciso de menos -não pude conter uma cara de confuso
Rússia sai de lá e tampa todas as saídas com neve e gelo
Rússia: Hahahahahaha!!! Eu vou te deixar preso aí, vou fazer o lugar ficar tão frio que vc não vai aguentar!
Mas que asshole! E ainda por cima é burro, contou o plano dele! Vai ser fácil de escapar, só preciso fazer oq fiz antes pra me livrar da neve...
Rússia: E você não vai conseguir escapar! Pq eu coloquei muitas camadas de gelo e neve!
Mas como na maioria dos filmes, o super herói vence. Essa luta foi meio chata, mas na minha defesa foi a minha primeira. Conversando com argentina, descobri que nós somos uma dupla de super heróis, nós defendemos o mundo de Brasil e Rússia.
Argentina: Tinham mais 3 na gangue deles , mas esses a gente já prendeu, vc não se lembra? estranho.
USA: Eu... Acho que bati minha cabeça na luta (-_-;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Country
FanfictionResumindo o resumo: essa história são os países como se fossem super heróis/super vilões (a escolha foi aleatória) ~ Heróis: Estados Unidos é tipo o super homem Argentina é tipo a mulher maravilha ~ Vilões: Brasil tipo o coringa Rússia alguém com po...