Olaa
calma calma KKKKKKKK sei q alguns que já leram possam estar confusos do pq postei dnv mas é pq agr esta tudo revisado e adicionei umas partes tbm rsAliás já estou quase terminando o um bonus e logo posto hehehe
Boa leitura!
[...]
Já tinha batido o sinal avisando que acabou todas as aulas desse dia e os alunos estariam dispensados. Jisung se levantou da cadeira pegando sua mochila, só estava ele na sala, as pessoas já saíram correndo ao ouvir o som alto do sinal como se suas casas fossem sair do lugar, mas Han sabia que aquele alvoroço era devido a suas barrigas roncando desesperadas por comida.
Saiu da sala em passos lentos indo até o armário colocar seus livros que usaria amanhã. Não estava nem um pouco apressado para chegar em casa. Abriu a porta pequena do armário guardando os livros até escutar alguém chamando seu nome do final do corredor.
— Jisung — Chan, um dos jogadores de futebol da escola gritou o nome do amigo indo em sua direção com passos rápidos.
— Olá Chan, precisa de algo? — Ditou com a voz cansada.
— Na verdade, eu não, o Minho pediu para mim falar para você ir até o vestiário — Chan diz com um tom risonho.
— Até o vestiário? Mas por quê? — Perguntou confuso se perguntando mentalmente o que seu namorado queria agora?
— Eu não sei, ele só disse para você ir lá — Chan diz com um sorriso malicioso.
Algo estava errado, Minho falou para si que estava no treino e que não podia vir consigo para casa, mas agora aparece o Chan falando que era para ele ir ao vestiário? Jisung deu de ombros e assentiu vendo Chan piscar e aumentar o seu sorriso malicioso indo em direção ao portão da universidade.
Fechou a porta do armário e pegou a mochila que deixou no chão indo até o vestiário, quando entrou percebeu estar tudo completamente escuro e só tinha uma brecha de luz da lua que passava pela pequena janela do lugar.
— Amor? — Perguntou fechando a porta atrás de seu corpo e caminhando para dentro do lugar.
Escutou a chave rodando na fechadura trancando a porta e engoliu seco, Han escutou passos atrás de si e na hora em que iria virar o corpo para trás sentiu duas mãos agarrarem sua cintura o puxando para trás. Jisung sentiu suas costas baterem contra algo duro e forte que percebeu logo de cara ser o peitoral de alguém. Olhou para baixo ainda receoso vendo às duas mãos apertarem a cintura com força o fazendo ofegar, viu o anel no dedo do homem que o agarrava e suspirou em alívio ao perceber ser Minho, mas logo ofegou novamente quando Minho esfregou seu membro contra a bunda do namorado. Jisung jogou a cabeça para trás encostando em seu ombro e viu seu sorriso malicioso quando o mesmo escorregou sua mão até o membro do menor apertando com força o fazendo gemer.
— Eu estava esperando você baby — Diz com a voz baixa no ouvido do garoto de bochechas rechonchudas mordendo de leve seu pescoço.
— M-Minho — A voz fraca choramingou e levantou a cabeça de seu ombro.
O citado sorriu e levou sua mão até o queixo o puxando para trás fazendo com que a cabeça do namorado fosse novamente para o seu ombro. Lee acariciou as bochechas grandes fazendo Jisung fechar os olhos com o carinho, alguns segundos depois sentiu seus lábios serem abertos com rapidez com o beijo quente e urgente. Han abriu a boca deixando a língua de seu Bad Boy adentrar sua boca começando uma briga de línguas, as mãos do mais alto passavam pelo corpo de Jisung, quando uma das suas mãos apertou o seu mamilo com força o fazendo gemer entre o beijo ouvindo sua risadinha debochada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy | Minsung
FanfictionOnde Jisung namora o Bad Boy da escola e esse Bad Boy o faz fazer loucuras. | • Capa da: lojinha Polychromy pela capista @_burly_ | • Escrita por: @Staytted1! © Todos os direitos reservados a autora, vulgo eu!