👽Chupacabra👽

454 12 0
                                    

CHUPACABRA: Muitas mortes misteriosas de animais são associadas às criaturas estranhas, que chamamos de EBAs (Entidades Biologicamente Anômalas).

Alega-se que os Chupacabras sejam um cruzamento com os Greys, principalmente devido à forma de suas cabeças e olhos, e que a maioria das testemunhas os descrevem como tendo o corpo ereto de um dinossauro bípede, sem cauda.

Suas cabeças são ovais, com mandíbulas alongadas. Possuem olhos amendoados e dois pequenos orifícios na área nasal, uma pequena abertura como boca, com dentes do tipo canino apontando para cima e para baixo.

Outras testemunhas dizem ter vistos pequenas orelhas pontiagudas, mas esta característica não foi vista por outros.

Parecem ter pelos grossos sobre todo o corpo e, enquanto a maioria das testemunhas dizem que os Chupacabras possuem pelos pretos, eles parecem têm a capacidade de mudar a cor quando desejam, quase como um camaleão.

No escuro, eles mudam a cor de seus pelos para preto, ou marrom escuro. Em uma área banhada pela luz do sol e com vegetação, eles mudam a cor de seus pelos para verde, verde acinzentado, marrom claro, ou bege.

Estas criaturas têm dois pequenos braços e garras com três dedos, duas pernas, também com garras.

Algumas testemunhas dizem que os Chupacabras podem saltar até 6 metros de distância.

O primeiro relato destas criaturas veio de Orocovis, no Porto Rico. Seus hábitos são tanto diurnos quanto noturnos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Possíveis Raças AlienígenasOnde histórias criam vida. Descubra agora