Era grande comparado ao tamanho normal mas Taeil insistia em colocar quase tudo na boca encarando o americano de baixo para cima. Johnny o observava paciente e cheio de expectativa.
–quer mesmo que eu coloque isso tudo na boca?–
Moon perguntou encarando os olhos brilhantes de Johnny, que em certo momento reviraram-se.
–nem é tão grande assim, vai, Taeil, eu sei que você consegue...por favor, só mais um pouquinho, tá quase lá–
Johnny insistiu fazendo carinho nos fios vermelhos do mais velho em forma de incentivo.
–Johnny, isso não vai caber na minha boca de jeito nenhum–
Taeil reclamava agora olhando para o que Johnny tanto insistia para colocar na boca. Quem ouvisse de fora, sem ver a cena, julgaria que era algo íntimo, realmente era.
–Taeil, por favor, prometo não pedir de novo se não conseguir, só mais uma vez, tá tão perto–
Johnny realmente só tinha tamanho, todos sabiam o quanto o Seo conseguia ser manhoso e birrento até mesmo com Taeil, a pessoa que menos tolera essas atitudes mas Johnny era diferente.
Taeil tentou novamente, vendo os olhos brilhantes do Seo focados em si, com tanta expectativa mas não conseguiu, mais um pouquinho e era capaz de morrer engasgado.
–Tudo bem, não peço novamente, mas você chegou perto–
Johnny se sentou ao seu lado na mesa, limpando as mãos no avental de cozinha.
–como você queria que eu engolisse esse sanduíche enorme, Johnny? Você sempre faz eles grandes demais–
Taeil resmungou, mas Johnny não se importou, apenas encostou a cabeça no ombro do mais velho e suspirou, faltava tão pouco para terminar aquele sanduíche.
–grande é sempre mais gostoso–
Respondeu baixo, ganhando um tapa do mais baixo.
–está falando do sanduíche ainda?–
–por que? Tava pensando em mim?–
Johnny conseguia mudar da água para o vinho em instantes. Virando a cabeça para então beijar o pescoço branquinho e livre de marcas de Taeil.
–sai, idiota, depois dessa eu tô de greve–
Moon afastou a cabeça do mais novo de seu pescoço antes que aqueles lábios o marcasse.
–Mas eu não fiz nada...Taeil, por favor, eu não mereço isso...–
Seo fez biquinho achando que conseguia convencer o mais velho mas Taeil nada sofreu. Apenas se levantou da cadeira e saiu em direção ao quarto deles, sendo seguido pelo mais alto.
–Taeil...hyung...por favor–
Johnny se deitou em cima do mais velho, vendo a carinha indiferente do mais baixo de perto, se aproximou para encostar sua boca nos lábios alheios mas o outro foi mais rápido em virar o rosto.
–sem beijos também...–
Sussurrou tentando não cair na manha do mais novo. Seo se sentou, emburrado. Taeil encarava o americano sentado em suas pernas.
–Vai mesmo ficar de greve?–
Moon concordou.
–tá bem, Boa sorte então–
Saiu de cima do mais velho e segui para o banheiro. Depois de longos minutos, Seo finalmente saiu do banho com uma toalha vermelho vinho enrolada na cintura, com os fios escuros molhados e o corpo com algumas gotículas de água. Taeil engoliu em seco.
Johnny foi até o guarda-roupa, de costas para o mais velho. Taeil amaldiçoava o mais novo por se empenhar tanto na academia, ganhando músculos mais firmes e atraentes, sem contar a flexibilidade.
Taeil se levantou, indo calmamente até o mais novo, passando suas mãos pequenas pelo abdômen definido e úmido, ganhando uma risada debochada do outro.
–você não consegue, uh?–
Seo segurou as mãos pequenas, as direcionado para mais baixo, fazendo-o tocar o local abaixo de seu umbigo.
–apenas uma despedida temporária, depois disso, sem sexo por duas semanas, Seo Johnny–
Murmurou voltando suas mãos até os mamilos sensíveis de Johnny. A verdade era que Johnny gostava de obedecer e ser comandado por Moon Taeil, amava o jeito dominador e independente do mais baixo. Mordeu os lábios e se virou de frente para o outro.
–então é melhor aproveitar?–
Perguntou levando suas mãos grandes até a cintura bonita do mais baixo, ganhando um aceno positivo. Logo se sentou na cama e esperou Moon dizer alguma coisa.
–Mas você vai ter que me obedecer bem direitinho para ganhar o que quer, certo?–
Acaricio os fios molhados de Johnny, que prontamente concordou.
Não demorou muito para Taeil estar muito bem sentado sobre a ereção pesada e grande de Seo, mas o mais novo continuava firme em obedecer seu hyung pois sabia que se o tomasse como queria antes da permissão, Taeil terminaria tudo ali, sem se arrepender.
–Johnny foi um garoto tão bonzinho, merece ter recompensa, uh? O que Johnny quer do hyung?–
Sentado em suas coxas grandes, Taeil admirava os lábios maltratados e bonitos de Johnny, tinha feito um trabalho tão bom no mais velho que merecia ser recompensado. As mãos grandes se mantinham firme na cintura do mais velho, não tinha autorização para desce-las.
–Eu quero foder você, por favor–
Pediu baixinho, tendo seus fios escuros puxados suavemente pelas mãos alheias.
–como vai fazer isso?–
Beijou, chupou e abusou do pescoço branquinho do mais novo, deixando pequenas marcas vermelhas no local, logo voltando para a orelha do mais alto.
–rápido, fundo e forte, como você gosta que eu faça...–
Respondeu desesperado pela autorização do mais velho. Esse que gemeu pertinho do ouvido do mais novo, se forçando para baixo para sentir o membro molhado e grande contra sua bunda.
–oh, Johnny é tão bom para mim...faça o que quiser, meu amor, está liberado–
Logo Johnny atacou o pescoço a sua frente, levou suas mãos até a bunda do mais velho e inclinou seu quadril para cima, simulando penetração no mais baixo, o ouvindo gemer manhoso.
–Eu vou foder você tão bem, Taeil–
–então faça...–