bom, depois daquela intensa noite de sexo, taeil realmente parou de "tocar" e beijar o suh por duas semanas. o clima em casa era pura tensão sexual.
– eu não acredito que eu consegui ficar 2 semanas sem foder você
suh reclamou, resmungando pela casa enquanto ouvia a risada doce do mais velho.
moon ia muito bem na greve, mesmo que algumas vezes john o tentasse demais andando pela casa sem camisa ou até mesmo lhe provocando na maior cara de pau, taeil era melhor que aquilo, certo?
johnny estava quase subindo pelas paredes, já tinha pedido mais de 1001 conselhos para jaehyun ou jungwoo, que aliás foram péssimos, tinha os piores melhores amigos do mundo.
– você é muito bobo, johnny
o mais baixo sorriu passando perto do outro, que de imediato lhe seguiu de volta para a cozinha. não podia negar que achava adorável como o americano parecia um cachorrinho em busca de carinho e atenção. taeil lhe dava tudo isso mas não exatamente como seo queria.
– qual é? Eu tô com saudade de te beijar, de apertar suas coxas, do seu gosto-
– já entendi, john
foi cortado pelo mais velho, que levou suas mãos até o peitoral extremamente definido, seo andou indo a academia mais vezes durante a semana, e se esticou até que seus belos lábios tocassem a bochecha do mais novo, deixando um selinho no canto da sua boca, tão próximo mas tão longe.
johnny resmungou, fazendo cara de frustração, realmente estava frustrado, ter que lidar com moon taeil esbanjando seu belo corpo assim sem dó nem piedade, adorava usar shorts confortáveis, deixava suas pernas mais livres, e que pernas, suh era complemente apaixonado por elas, eram seu ponto fraco.
sem pensar duas vezes, pegou suas mãos nas pernas do moon, e o apoiou no balcão da cozinha, se pondo entre as coxas alheias e seu rosto contra o pescoço do mais baixo. por impulso, taeil segurou os ombros do mais novo, apertando ali pelo susto que levou.
– johnny!
repreendeu dando um tapa no ombro do outro, mas isso não parou o homem de quase dois metros e sedento por sexo, isso foi só mais um gatilho para o americano.
– por favor, já passaram as duas semanas, taeil
suas mãos grandes trabalhavam em tentar arrancar a camisa desnecessária do mais baixo, mas taeil, com suas mãozinhas, tentava o impedir. quem está tentando enganar, moon? sabemos que você gosta quando ele é assim.
– estava pensando em passar mais uma semana...
disse baixinho quando sentiu a língua quentinha molhar sua pele do pescoço. johnny já não ouvia nada que era dito. se afastou brevemente do corpo pequeno apenas para tirar sua camisa simples, a jogando em qualquer canto da cozinha, tinha ligado o foda-se mesmo.
– taeil, vamos combinar, estamos casados a 2 anos e namoramos por 4 anos, eu sei quando você quer algo mas não quer perder a pose de macho alfa da casa, nem você e nem eu conseguiríamos ficar quase um mês sem sexo.
disse calmamente encarando o olhar atento do mais velho, sabia que havia ganhado a "discussão" mas taeil era cabeça dura e não aceitava as coisas facilmente, então quando estava "errado" apenas ficava calado, nunca daria o gostinho ao americano dizendo que concorda com ele.
johnny sorriu de lado e voltou ao seu trabalho no pescoço do mais baixo, já estava quase esquecendo do gosto bom que tinha a pele alheia, era exagero mas o que falar de um homem cheio de vontade de foder seu marido? tinha a permissão para exagerar.