André on
Depois de vários beijos e carinhos,fomos para o quarto.
Assim que cheguei coloquei ela delicadamente na cama,e voltei a beijar. Hoje era dia dela sentir prazer, então resolvi não enrrolar muito. Comecei tirando a sua blusa revelando seu sutiã que não cobriam muito seus lindos seios. Pude ver ela corar um pouco. - Seus seios são lindos assim como vc- falei e pude ver ela corar mais ainda. Logo, delicadamente tirei seu short revelando sua casinha de renda,que por sinal,fazia par com seu sutiã. Voltei a lhe beijar, distribuído pelo seu pescoço levando até perto dos seus seios. Destaquei seu sutiã e beijei os seios lindos dela. Passei a morder levemente os bicos deles, fazendo com que os mesmos ficassem um pouco avermelhados. Ela gemia e pedia por mais. -Vai logo- pediu ela. Fui descendo os beijos até a Barra da sua casinha,logo a tirando, revelando a sua entrada apertadinha e pulsante. Passei meu dedo por ela ouvindo ela gemer. -Hum,mais - ela falou. Assim que ela já estava sem roupa, tirar toda a minha rapidamente ficando totalmente pelado. Levantei e fui no criado mudo e peguei uma camisinha e lubrificante. -Eu vou te preparar antes ok_? - ela apenas assentiu, coloquei a camisinha e passei um pouco de lubrificante em dois de meus dedos. Espalhei bem o lubrificante em toda a sua entrada apertadinha e pulsante,logo enfiando dois dedos ouvido um gemido de dor. Calma,já já passa - passei a movimentar meus dedos ouvido ela gemer. Quando vi que meus dedos entravam e saíam com facilidade, removi eles. -Eu vou começar,mas vou fazer com carinho. -Coloquei meu membro na sua entrada,ouvindo novamente um gemido de dor- t-tadoendo - Ela disse -Ja já irar passar. Assim que sentir ela rebolar e pedindo por mais, comecei a lhe estocar ouvindo ela gemer. -Abre mais essas pernas meu amor- ela fez o que eu pedi, facilitando a penetração. -Mais rápido- ela falou,e eu obedeci indo mais rápido. Depois de mais algumas estocadas ela gozou e eu tbm.
Marcela:Isso é muito bom
André:Se isso foi bom, agora vc vai ver algo que tbm é muito bom.Fiquei com meu rosto entre sua pernas,que estavam bem abertas logo colocando minha língua naquele local. Puder ouvir ela gemer alto e segurar os lençóis co m força tentando descontar o prazer sentia. Após uns cinco minutos assim, lambendo aquela entrada,ela gozou na minha boca,e engoli tudo. Logo após isso a beijei e deitei ao seu lado fazendo com que ela colocasse a cabeça em meu peito.
André:Vc gostou meu amor?
Marcela:Eu amei,vc foi muito carinhoso cmg.
André:Mas era impossível eu não ser carinhoso com vc. Mas agora precisamos tomar banho.
Marcela: Não,vamos ficar aqui,estar tão bom.
André:Eu também queria mas precisamos tomar banho.
Marcela:Tá
Levantamos,e fomos para o banheiro. No banho não rolou nada de mais, só alguns beijos e caricias. Após o banho trocamos de roupa. Marcela avia terminado o banho primeiro, então assim,que sair do banheiro me troquei e fui para a cozinha (Autora: Marcela avia falado pra ela que estaria na cozinha) chegando lá, abraço a minha pequena por trás e digo
André:O que vc tá fazendo?
Marcela:Eu? Eu vi tomar um remédio,pq assim que terminei o banho sentir uma dor de cabeça forte.
André:Ok. Mas já estar melhor?
Marcela:Um pouco,mas eu tô cansada amor (fala manhosa e se virando para ele colocando seus braços no pescoço e encostando a cabeça no peito do mesmo)
André: Então vamos dormi meu amor.
Marcela:Me leva no colo?
André:Levo sim.
André pegou ela no colo, fazendo com que ela envolvesse as pernas na cintura dele e os braços no pescoço do mesmo. Assim que chegou no quarto deitou e aconchegou ela no seu peito e dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma noite inesquecível
Fanfictionapós um tempo, finalmente eles tiveram a tão sonhada noite.