POV Bella
Ando com a Kate na rua, sendo que vamos lanchar à pastelaria da dona Rose, que assim que entrámos nos cumprimenta com o seu habitual cumprimento "Olá, minhas meninas". Nós sorrimos de volta e dizemos "Olá dona Rose.", ao mesmo tempo. Sentamo-nos na mesa junto à janela e logo uma das funcionárias vem recolher o nosso pedido. Uma torrada com chá de cidreira para mim e um croissant com fiambre e um leite com chocolate para a Kate, como sempre. Sinto alguns olhares sobre nós, e até houve umas pessoas que nos tiraram fotografias. Suspiro, chamando à atenção da Kate, que olha para onde eu estou a olhar.
-Já sabias, que mais cedo ou mais tarde isto ia acontecer.
-Eu sei, mas não me consigo habituar. Quando eu estou com ele, não me incomoda tanto, porque sei que elas são fãs dele e querem tirar uma foto como ele. Agora eu não percebo porque estão a tirar fotografias a mim.
-Porque para todos, tu és a namorada dele. Fazes parte da vida dele.
-Eu sei. Mas não precisam de me tirar fotografias como se ele estivesse aqui. - eu digo suspirando e colocando as minhas mãos entrelaçadas encima da mesa.
-Eu compreendo. Mas pareces cansada....-ela diz enquanto come parte do seu croissant.
-Ontem foi a primeira vez que fiz uma atuação para tanta gente, com uma duração maior do que que estou habituada. Só me sinto cansada.- eu digo ao mesmo tempo que me recordo da atuação de ontem.
-Foste espetacular, só para que conste.
-Obrigada.
-De nada. Sou a tua melhor amiga, não precisas de agradecer. Mas como é que estão a correr as gravações do CD?
-Bem. A Run to You já está quase pronta. E acabei de escrever a Nightingale, que devo gravar a amanhã.
-Vão ser os singles?- a minha melhor amiga questiona-me.
-Sim. E talvez a On My Way. O Simon disse que falaríamos dos singles quando eu tivesse pelo menos umas oito músicas gravadas. Mas não te preocupes que tu vais ser a primeira pessoa a saber os singles.
-Acho bem. - ela disse sorrindo. - O que vais fazer hoje?
-Ainda não sei. Tens algum plano?-eu pergunto olhando para a minha melhor amiga.
-Podíamos ir ao cinema. - ela diz e eu concordo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabo de me arranjar para ir ao cinema com a Kate, sendo que consistia numas calças pretas, uma camisola branca, um casaco de malha cinzento e separei um casaco preto para depois vestir mais tarde. Calcei ainda uns sapatos pretos do estilo clássico. Estava a pentear o meu cabelo quando o meu telemóvel tocou, indicando que alguém me estaria a ligar.
-Olá. -eu digo atendendo sem olhar para o visor para identificar quem me ligava.
-Olá, Bella. Sou eu, o Harry. Tudo bem?-ele diz e eu sento-me na minha cama.
-Está tudo bem. E contigo?
-Também. Eu só queira saber se tinhas visto a entrevista que nós demos hoje de manhã?
-Eu vi...
-Bom eu queria falar contigo sobre isso... Será que nos podemos encontrar hoje?
-Eu já combinei ir ao cinema com a Kate, hoje. Mas amanhã de manhã podemos encontrar-nos, eu vou estar no estúdio à tarde a gravar....
-Por mim pode ser. Podemos ir tomar o pequeno-almoço?
-Por mim está perfeito. - eu respondo para depois se ouvir um silêncio durante uns segundos.
-Então eu passo para ir buscar-te às 9. Pode ser?
-Claro.
-Até amanhã, diverte-te.
-Até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Conveniência
FanfictionIsabella Cosgrove concorreu ao programa X Factor onde ficou em segundo lugar. Embora não tenha vencido a sua edição, Bella, como é conhecida, ganhou alguns seguidores. Harry Styles, o jovem galã, mundialmente conhecido, fica encantando à medida que...