oi gente, isso aqui é bem direto então se esperam slow burn ou algo assim, sorry, lugar errado. e tbm é taehyung!top, então... espero que gostem.
é baseada em move do taemin e tá postada em outras plataformas tbm, desculpem os erros, faz mt tempo que escrevi ela e nunca revisei ksjss,
bjs, boa leitura
Não era o primeiro copo de Taehyung naquela noite, mesmo que houvesse acabado de chegar na boate para se encontrar com os amigos e curtir a madrugada afora. Havia bebido em casa também, um garrafa inteira tentando afogar o Park Jimin de sua memória, e ter a coragem de se vestir decentemente para ir até o lugar com a música alta, as pessoas agitadas e as bebidas quentes. Estava louco para gritar por cima da batida e ficar mais bêbado do que jamais ficara, queria tirar aquele sentimento ruim de estar preso no passado de si, precisa se mover para frente. E isso significava caminhar até a entrada da boate, aceitando o primeiro drink do primeiro garçom que avistou
Havia sentido saudade, afinal. Agora que já estava ali, já começava a se animar com a música pesada que tocavam no palco. Já era tarde, tarde até demais, mas não tarde o suficiente para fazer Jeon Jeongguk, Kim Seokjin e Jung Hoseok voltarem para casa, esses três eram os mais empenhados em fazer Taehyung desencanar do término e partir para uma festa de matar. Finalmente o Kim havia cedido. E se orgulhava por isso, porque o uísque viajando pelo seu corpo o deixava quente e ele adorava a sensação de adrenalina percorrendo por si, como se pudesse fazer algo muito ruim pensando ser algo muito bom.
Nem se importava se o dia seguinte era a tão temida segunda-feira, podia faltar um diazinho de trabalho por causa da ressaca, tinha outros planos, que incluíam sair cambaleando daquela boate às quatro da manhã. Por mais que não parecesse uma ideia boa a ser seguida, precisava espairecer, precisava esquecer que um dia fora um otário babando pelo Park mais velho, queria mesmo era sentir um beijo melhor que o dele, esquecia rapidinho do ruivo.
Ô se esquecia — Taehyung lembrava de como era antes de começar a namorar. Se jogava mesmo nessas noites perigosas para pegar qualquer um que piscasse para si (em todos os sentidos da palavra) e acordava sem saber quem estava ao seu lado, mas com aquela sensação gostosa de estar saciado. Se envolvia em casos e mais casos, eram rostos e pessoas, gente que ele nem se recordava o nome, mas sabia das experiências indecentes que havia aprontado. Sua vida era boa, a vida de todos esses fuckboys é. Ele gostava da selvageria, da habitual paixão por viver e medo de viver errado e perceber tarde demais, por isso mesmo havia se apaixonado por Park Jimin, esse sim era um selvagem genuíno que apostava tudo em nada e acabava com nada achando que tinha tudo nas mãos. Jimin ria dos problemas dos outros e chorava só quando tava bêbado, e Taehyung sempre achou isso lindo, a personalidade de Jimin era quente, excitante, explosiva como uma música boa e elétrica, mas não era aquele tipo de selvagem certo para si, e, terrivelmente, só havia percebido depois. Dolorosamente depois.
Mas a missão da noite era encontrar alguém só selvagem o suficiente, não precisava saber seu nome ou conversar muito, só queria sentir seu cabelo sendo puxado, unhas nas costas, gemidos roucos, um aperto necessário e selvagem — para bagunçá-lo na cama, não importava de onde. Alguém, de preferência, mais bagunçado que ele.
Avistou os amigos no canto, rindo e se balançando ao ritmo pesado da canção tocada ao vivo. Acenou para Seokjin, este apontando para ele e sorrindo tão amigavelmente e cortês que nem parecia que já estava soluçando, bêbado. "Já" era um termo erroneamente pelos habitantes noturnos, já que a madrugada se fazia presente, escurecendo cada canto da cidade.
— Curado? — Hoseok perguntou.
Taehyung franziu o cenho, este estava sóbrio o que era impressionante, mas logo deduziu que o amigo que faltava ali, Jeongguk, deveria estar no palco, com sua banda, tocando bateria, e havia uma coisa sobre o mais novo: ele tinha que beber para subir ao palco, sendo assim, a responsabilidade de dirigir de volta para o campus onde os três faziam Engenharia de Produção. O que os três sem-futuro estavam fazendo estudando algo assim? Ele não sabia, não fazia faculdade, achava besteira, trabalhava numa loja de discos, mascando chiclete e passando o dia no kakao, era tudo o que precisava para encher a geladeira de cerveja. Por mais que as pessoas o julgassem pelo estilo de vida despreocupado, marginalizado e talvez até vagabundo, mesmo concordando, Taehyung gostava. Era dentro do apartamento sujo, fedendo a cigarro, desarrumado e simples que tinha sua liberdade e paz. Reunia uma tinta ou outra e pintava uns quadros, gostava do que saía, era um artista, só nunca assumiu para si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cativante
FanfictionMin Yoongi parecia uma musa em cima do palco, com o suor pingando das vestes, o cabelo bagunçado, a maquiagem borrada e, ainda por cima, aquela postura cambaleante de quem bebeu uma os duas doses. E quem olhasse ia fazer uma careta pela bagunça que...