NaruHina

2.3K 98 33
                                    

Kakashi: é vocês realmente estão prontos para o Exame Chunin.

Os três: HAI!

Kakashi: bom, estão dispensados por hoje! *some em uma cortina de fumaça*

Sasuke: vamos Sakura?

Sakura: vamos, tchau Naruto-kun!

Naruto: Tchau Sakura-Chan, teme!

Sasuke: Tchau dobe!

*Naruto*

Depois de me despedir de Sakura e Sasuke fui andando para casa pensando em ir ao Ichiraku e acabei esbarrando em alguém.

*Hinata*

Estava distraída andando pela Aldeia, quando sem querer esbarro em alguém fazendo com que o impacto derrubasse a pessoa e a mim mesma. Cai de bunda no chão, que sorte a minha.

Hinata: aí!

...: meu Kami, me desculpa Hinata, eu não tinha te visto!

Eu reconhecia aquela voz, meu Kami não poder ser ele! Que mico!

Hinata: N-Naruto-kun!

Naruto: vem deixa eu te ajudar. *estende a mão*

Hinata: *aceito a ajuda dele* o-obrigada Naruto-kun *droga devo estar vermelha  de vergonha*

Naruto: não eu que tenho que me desculpar, aliás... quer ir ao Ichiraku comigo? Por minha conta!

Hinata: *ELE TÁ ME CHAMANDO PRA IR AO ICHIRAKU COM ELE! O QUE EU FAÇO!?*

Naruto: Hinata?

Hinata: ah claro! Q-quero dizer, é pode ser.

Naruto: então vem vamos!

Fomos andando lado a lado até o Ichiraku, não demorou muito para chegar-mos, e eu devo estar parecendo um tomate.

Naruto: chegamos finalmente! Eu estou com muita fome!

Hinata: rsrsrs é eu também!

Ficamos um bom tempo no Ichiraku, conversamos e rimos bastante e eu quase não gaguejei graças a Kami-sama!

*Naruto*

Conversei bastante com Hinata hoje e vi o quanto sua companhia é agradável e o quanto ela é meiga, engraçada bonita e.... Pera oque!?

Naruto: eu acho que está tarde, vem vou te levar em casa!

Hinata: n-não quero incomodar.

Naruto: não há incômodo algum, vamos!

*Hinata*

A caminhada até minha casa foi silenciosa, mas não um silêncio chato mas sim agradável.

Derrepente sinto a mão de Naruto encostar levemente na minha e nossos dedos se entrelaçarem, fico vermelha automaticamente e vejo pelo canto do olho que ele também está assim.

Quando chegamos na porta da minha casa...

Naruto: bom chegamos.

Hinata: pois é.

Naruto: eu gostei muito de passar esse tempo com você.

Hinata: é eu também.

Naruto: podíamos sair juntos mais vezes. *sorri*

E que sorriso...

Hinata: é só marcar. *sorri também*

Naruto: uau. *se aproxima e da um beijo em sua bochecha bem no canto da boca.* t-tchau.

Hinata: Tchau Naruto-kun.

Fiz menção de sair mas aí percebi que ainda estávamos de mãos dadas, sorrimos tímidos um para o outro.

Quando ia soltar as nossas mãos, Naruto me puxa fazendo com nossos lábios se tocassem brevemente em um selinho.

Naruto: m-me desculpa.

Hinata: não tem problema. Bom eu vou entrar, tchau mais uma vez Naruto-kun.

Naruto: t-tchau.

Sorri e entrei em casa suspirando e indo diretamente para meu quarto.

*Naruto*

Fiquei parado mais um pouco em frente a casa da Hinata assimilando oque acabou de acontecer, e quando me dou conta estou com um sorriso no rosto.

Decidi que era melhor eu ir logo para casa.

Ahh cara eu preciso conversar com alguém sobre isso, talvez o Sasuke já que ele namora com a Sakura deva me entender... Não, eu não posso falar disso com ele.

Quem sabe a Sakura-Chan me entenda...   Isso! vou falar com ela, mas não hoje, está tarde, o melhor a fazer é ir para casa, amanhã eu falo com ela.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BEIJINHOS NOIR!

SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora