505 62 136
                                    

____________


| Lalisa Manoban |

Mais uma vez eu estava com o coração machucado, por outro relacionamento que eu pensei que me levaria para frente. Suas palavras grosseiras ainda soavam em minha cabeça. Porquê eu continuava pensando nisso?

"Você é legal, Lisa. Mas às vezes é tão superficial que cansa."

Me recusava a chorar por Bambam, eu não iria derramar uma lágrima se quer por ele. As pessoas na rua passavam por mim e me olhavam estranho, previamente porquê eu não parava de murmurar palavrões em voz baixa. Eu não iria para casa, não queria ter que explicar para Jennie o que tinha acabado de acontecer. Ela era minha amiga, mas eu precisava ficar sozinha agora.

Vagando pelas ruas escuras, o ar frio se fez presente e eu apressei o passo, precisava chegar logo á algum lugar. Parei assim que olhei para um cartaz em uma parede em frente ao cinema da cidade, era um filme com a Julia Roberts.

Eu nunca em minha vida deixaria de assistir um filme da minha atriz favorita, então não pensei duas vezes antes de comprar o ingresso para assistir O Sorriso De Monalisa. Não li a sinopse do filme, mas eu sabia que seria bom. Julia Roberts nunca me decepcionou durante todos esses anos, não iria me decepcionar agora.

Me acomodei em uma poltrona mais para o final da sala de cinema, eu estava com um chocolate em minhas mãos. A sala não estava muito cheia, talvez mais umas oito pessoas, e elas me olhavam estranho por eu estar sozinha. Dane-se.

As imagens começaram a passar no telão e eu afundei na poltrona, desviando os pensamentos do meu termino trágico para um lugar vazio da minha cabeça. Agora eu só iria focar no filme que eu me propus a asssistir.

[...]

No meio do filme, uma pessoa se aproximou de mim, usava moletom preto que cobria seu corpo até quase o joelho, ele falou:

— Com licença, posso me sentar aqui? — sua voz era doce.

— Claro.

Ele se sentou ao meu lado, com o tanto de poltronas vazias porquê justamente ao meu lado? Eu sou uma pessoa bem sociável, mas nesse momento não. Se ele tentasse me cantar eu iria
ameacá-lo com meus dois meses de aulas de boxe, com meu pai.

— Eu me sentei do seu lado porque preciso perguntar o que já aconteceu até agora no filme, eu cheguei bem atrasado. — riu fraco.

— Ah, sim.

Comecei a explicá-lo sobre os acontecimentos do filme, ele ouvia tudo atentamente comendo parte de sua pipoca. Ele tinha uma voz tão suave que fazia praticamente meus ouvidos sorrirem.

— Julia Roberts nunca decepciona, não é? — ele sorriu.

— Concordo completamente, assistiu Noiva Em Fuga? — Perguntei sorrindo.

— Sou grande fã de romances, esse é um clássico. — riu — Você tem bom gosto.

— Posso dizer o mesmo de você.

Ele me ofereceu da sua pipoca já vendo que eu não tinha comprado, começamos á dividi-la falando às vezes sobre alguma coisa que acontecia no filme. Depois que acabou, eu e ele batemos palma para a tela apagada, rindo.

PRETTY | lisminOnde histórias criam vida. Descubra agora