Passeio!(pt 2)

67 3 0
                                    

  --Anteriormente-- 
Sn:Ah não jimin, vamos ver esse parece ser mais legal, e várias pessoas estavam esperando a estreia- Dizia apontando para o cartaz do filme "Jorker"-Ent jimin vamos ver esse??...
  --Continuação-- 

JM:Mais noona, o jimin quer ver esse
S/N:Mas jimin esse é de terror, vamos assistir Joker
JM:Noona por favor, vamos ver It a coisa-Fala agindo se um jeito fofo
S/n:Okay jimin, vamos ver esse-Digo derrotada, cara eu não acredito q aceitei assistir It, e o jimin só agiu de um jeito fofo.

Ficamos uns 20 ou 25 minutos na fila, assim q compramos o ingresso, fomos pra sala.

--💭Aaaaa Meu Deus, pq eu vir ver esse filme!!! Pq o jimin me pediu de um jeito fofo??!!! Deus me tira dessa sala... 💭

Sou tirada de meus pensamentos, quando sinto jimin cutucar meu braço, olho para o msm

JM:Noona pq a sala escureceu??
S/n:Salas de cinemas são assim msm, e quando as luzes se apagam é q vai começar a passar os trailers e depois começa o filme... -Enquanto falava já se passava alguns trailers, como é q eu vim parar aq Coréia!!!????

Haviamos acabado de sair da sala, e jimin durante o filme havia agarrado meu braço, e até agr não soltou, e é óbvio q eu sei o pq, por causa desse maldito filme

JM:Noona Jimin ta com medo, noona o It vai vir atrás de Jimin-Ele abraça meu braço mais forte
S/n:Ei gatinho não fica assim, e o It não vai vir atrás de vc, pq aquilo era só um filme💭-Acabo de fala a q não estava se cagando de medo antes de assistir o filme 💭
S/n:Bom Jimin oq vc acha de irmos logo comprar suas roupas-Ele assente, e fomos comprar roupas para o meio gato

Haviamos saído da loja de roupas e até agr jimin não soltou meu braço, mais eu não estou reclamando dele estar abraçado com meu braço, e sim pq o jimin é bem mais forte q eu e esta apertando meu braço como se fosse um bichinho de pelúcia.

S/n:Ei jimin meu querido, tem como vc soltar meu braço, ele já está doendo-E vc acha q ele soltou meu braço, não ele não soltou só deixou de abraçar ele tão forte, mais pelo menos estou aliviada q meu braço está tendo um descanso.

Dei glória a Deus q quando chegamos em casa jimin soltou meu braço, pois havia corrido para o banheiro.

Subi para meu quarto e deixei uma muda de roupa em cima da cama para jimin, enquanto arrumava as outras

Acabo levando um susto ao sentir os braços de jimin rodearem minha cintura

S/n:Aii jimin, vc quase me mata do coração minino, bom eu vou lhe dar licença para trocar de roupa, q no caso já está separada emcima da cama-Me solto de jimin, mas ele me puxa fazendo com q eu bata minha costas em seu peito desnudo, fazendo nossos íntimos se encostarem, e recebendo um gemido baixo e arrastado de jimin.

O msm cabeça a dar selares na curvatura do meu pescoço, eu sinceramente não conseguia me mexer, "eu quero sair daqui" É a única coisa q eu conseguia penasr no momento.

Sn:Jimin, por favor me solta! -Ele me ignorou e contínuo me abraçando-Por favor Jimin.
JM:Noona mais ta tao bom aq, e bem q vc poderia me ajudar com o probleminha q eu estou, hum-O mesmo me virou para ele, e aproximou seu rosto do meu, logo depositando um selar um meus lábios, eu rapidamente me separei de jimin, e desci o mais rápido possível para cozinha, onde quase derrubei alguns copos q estavam em cima da mesa.

Eu fiquei na cozinha sentada a mesa, com um copo d'água em minha frente, enquanto as únicas coisas q ocupavam meus pensamentos era "Oq acabou de acontecer no quarto", " Oq aconteceu com o jimin", "Pq ele ficou assim, do nada?".Cansada de ficar só pensando nisso, me levanto e pego meu notebook q estava sob a mesinha da sala, me acomodei no sofá, e pesquisei sobre híbridos, onde acessei o primeiro site q apareceu, fui lendo até achar oq havia acontecido com jimin, e eu não acredito nisso.....

=°°=°°=°°=°°=°°=°°=°°=°°=°°=°°=°°=
Voltei, vou tentar ao máximo atualizar hj, e postar a continuação da " Noite de diversão ou terror" Q por acaso é oq tudo mundo q lê quer sabe oq acontece.

Vamos interagir ;)

Vcs viram o novo mv do BTS?
Me:Sim, é q hino em

Vcs gostam de assistir doramas?
Me:as vezes eu assisto, vcs tem doramas para me indicar?

Vcs assitem animes?
Me:No meu perfil já diz né, kkk

Vcs gostam dessa fic?

''--''--''

É isso até o próximo capítulo
Um bjo
Um queijo
E flws
=°°=°°=°°=°°=°°=°°=°°=°°=°°=°°=°°=

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Querido Híbrido <repost>Onde histórias criam vida. Descubra agora