1🔥

14.2K 998 389
                                    

Era mais um dia comum-ou melhor era pra ser-no meu doce inferno chamado emprego.

Nunca pensei que trabalbar de assistente seria tão...desafiador?

Eu me candidatei para o emprego porque o salário era ótimo, e eu precisava de grana. Poxa eu morava sozinho, e pagar aluguel, luz, água, comida e roupas tinha um custo enorme.

Ah eu tinha um gato persa branco que era o meu neném, o nome dele era Chim Chim. Ele é um amor de gato.

Mas voltando ao meu emprego...eu trabalho para Jeon jungkook, um dos caras mais ricos de toda a coreia, rico e arrogante...arrogante é pouco, ele é chato, insuportável, deconfio que até sem coração. Mas cai entre nós...o cara é um puto de um gostoso, tipo maravilhoso. Eu babava nele desde meu primeiro dia aqui, mas a arrogância o tornava feio...quer dizer nem tanto.

Meu melhor amigo é kim Taehyung, que trabalha junto comigo. Nesse momento estamos almoçando na lanchonete da empresa.

-Eai? O que ele pediu pra você fazer hoje?

Eu suspirei,era melhor ele ter perguntado o que Jeon NÃO havia me pedido.

-Tudo. Ele sempre faz eu fazer um monte de coisas em um tempo absurdo. E ainda me trata com ignorância. Sério as vezes tenho vontade de dizer poucas e boas pra ele, aquele filho da...

Taehyung fez uma cara de assustado. Merda. Eu sabia o que isso significava.

-Termine a frase senhor Park!

Engoli em seco e me virei.

Fui pego no pulo do gato.

-Sr. Jeon...queira me perdoar eu não quis...

-Quis sim, se não quisesse não falaria! Mas bom, não me importo com o falam de mim sr.Park.

Ele me encarou.

-Eu peço desculpas senhor.

Abaixei a cabeça.

-Você tem que revisar 7 resumos de livros e passar pro inglês. Tem até o final do expediente. Se não conseguir você ja sabe.

Falou e virou as costas. Desgraçado.

Sete resumos é muita coisa, e aida passar pro inglês? Eu odeio passar as coisas pro inglês porque demoro muito.

Taehyung me olhava apreensivo.

-É adeus almoço.

{...}

Faltavam cinco minutos pra acabar o expediente e eu finalmente terminei de revisar os sete resumos financeiros dos últimos sete meses.

Eu não amolcei, e não fiz pausa nem pra tomar água. Mas valeu a pena porque eu consegui.

É senhor Jeon, Não é hoje que eu perco o emprego.

Dou minha risada maléfica e levanto da minha mesa, sentindo um dormência nas mesmas por ter pasado o dia inteiro sentado.

Comecei a andar até a sala de meu chefe, dando batidas em sua porta logo recebendo um "entre" firme e grosso.

-Com licença senhor. Vim lhe trazer os resumos revisados e traduzindos. Tudo pronto como o sr pediu.

Ele me encarou com olhar cheio de raiva. E eu lhe dei o meu melhor sorriso.

-Se é só isso, pode ir.

Ele falou amargo.

-É só isso senhor, obrigado. Ah e tenha uma ótima noite.

Sorri e sai da sala dele.

É ganhei meu dia.

***_***

Mais uma fic pra vcs ursinhos 😁

Votem e comentem ❤

É neh

Meu chefe; o casamento 》jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora