capítulo 2

3.2K 282 22
                                    

Meses depois.....

Estamos no final do ano ,a escola já terminou ,fiz minha audição agora e só espera pelo resposta ,acho que me dei bem .

Hoje e vinte três de dezembro , faz um semana que Noah viajou em uma turnê só volta daqui a um mês nós falamos todos os dias , estou sentido um pouco sua falta.

__Filha você já está pronta ,vamos temos que ir pois a estrada está escorregadia e o teu pai tem que dirigir devagar .

__Estou descendo mãe .

Entro dentro do carro ,meu pai na direção minha mãe no banco do carona .

Tocava uma música no rádio estávamos muito feliz tinha tudo para ser um feriado perfeito ,mas algo acontece na estrada e tão foi rápido não escuto mais nada .

Quando abro meus olhos ,vejo o carro todo amassado .
Vejo o meu corpo no asfalto .
Eu estou morta , ou sera um pesadelo .

Meu Deus o que o meu corpo faz ali no chão .
Vejo um socorrista coloca um lençol branco em cima do meu pai , corro aonde esta o carro do papai ,vejo minha mãe sendo coberta também escuto os paramédico fala que minha mãe esta morta , que morreu na hora do impacto .
Meu Deus porque isto esta acontecendo comigo se for um pesadelo eu quero acordar .

Fico olhando toda aquela correria para me socorrerem ,vejo policia e ambulância .

Ainda estou tentando entender o que aconteceu então começam a vir flashes na minha cabeça. Foi tudo tão rápido estávamos indo para o natal em Portland passar o natal na casa de uns amigos dos meus pai.

A pista parecia esta escorregadia ,papai ia bem devagar ,mais um buraco na rodovia fez ele perder o controle do carro ,fazendo capota varias vezes.

- Parada cardíaca imediata -escutei um dos paramédicos falar .

Era o meu coração parado de bater..

Fico olhando para o meu corpo jogado no acostamento com a perna machucada estou cercado por uma equipe de homens e mulheres que fazem procedimentos em mim e conectam coisas nas minhas veias que eu não sei do que se trata?
Vejo eles rasgando a minha camiseta , estão colocando alguns aparelhos para monitorar o meu coração.

Vários carros parando ,para ver aquela cena aonde a minha família acabou .
Eu não morri ainda eu não sei porque ?
Eu não quero fica aqui sozinha .

Sinto os meus olhos molharem estou chorando desesperadamente , pois não consigo imaginar viver no mundo aonde os meus pais não esteja comigo.

Vejo as pessoas olhando com pena ,vejo uma senhora rezado por nós sinto chego até sentir a sua oração.

Sei que estou morta sinto meu corpo estar completamente adormecido,
estava em completa agonia.

- Ela está em coma Vamos entubá-la agora - alguém grita.

Na mesma hora, vejo eles enfiam um tubo pela minha garganta, colocam um balão nele e começam a bombear.

Vejo eles levado o meu corpo ,para a ambulância ,entro juntos com eles e vejo o meu corpo recebendo todos os cuidados.

Chego no hospital sou encaminhada para a UTI.
Estou desesperada agora sem rumo.

Vejo a Bela no corredor do hospital ,eu estou aqui sentando ao lado dela ,daria tudo para dar um último abraço na minha amiga.

Deixo ela no corredor e vou até ao UTI aonde está o meu corpo , estou sendo operada ,falam que tenha um coágulo no cérebro ,horas ,e horas de cirurgia ,eles terminaram .

vejo quando uma das médica fica olhando para mim olhou no seu jaleco e vejo que o nome dela e doutora Linhares .

Ela estava saido do UTI junto com o médico que me operou .

__Sergio a situação dessa jovem e muito grave e para piorar entrou em coma .

__Mãe a senhora já comunicou a família que se ela sair daqui viva ela poderá ter sequelas por causa do traumático craniano .

__Filho parece que a família dela morreu ela está sozinha ,no mundo.

- mãe a senhora acredita que a decisão depende dela?

- Que decisão? Fico escutando eles falando de mim.

__Ela está desistindo da vida , cada vez os seus batimentos vão caído.

__E filho você pode estar certo vamos fazer de tudo para ela sair dessa .

Vejo os médicos saindo .
E volto para UTI e ficou sentada na cadeira que estava perto da cama,ele podia deixar eu morrer eu não tenho motivo para viver mesmo .

Queria que meus pais estivesse aqui segurando a minha mão, tentando me animar.

E é enquanto reflito sobre isso, que penso sobre o que a doutora disse . Que eu estou no comando da minha vida.

Se eu ficar. Se eu viver. Eu tenho que fazer essa escolha . Mas também sei que depende de Deus , sei que ele existir, está em algum outro lugar por aí neste momento.
Mas como é que eu vou decidir isso? Como é que posso ficar sem mamãe e papai aqui
comigo? Se eu volta eu não tenho mais ninguém só o Noah será que ele irá ficaria comigo ?




viva para amar (Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora