Capitulo 11

177 11 9
                                    

Gabi POV

Depois que encerrei minha ligaçao com a Thais fiquei deitada na minha cama ate dar a hora pra mim ir e arrumar.Levanto  da minha cama e vou em direçao ao banheiro, Tiro minhas roupas e entro no box e ligo o chuveiro, entro em baixo da agua quente e sinto meu corpo relaxar. Depois de banho tomado fui me arrumar e vestir minha roupa que eu escolhi.

Depois de pronta vou até o quarto da Day chamar ela e a Carol ja que elas nao se desgrudam pra nada kkk

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de pronta vou até o quarto da Day chamar ela e a Carol ja que elas nao se desgrudam pra nada kkk.Bato na porta antes de entrar porque da ultima vez que nao fiz isso, acabei vendo elas em um momento intimo ou transando, fudendo, se comendo,  foda se tanto faz.

Entra- Escuto Day falando

To entrando... espero nao estarem se comendo suas ridiculas- Falo entrando no quarto dando risada.

-Idiota ninguem mandou voce entrar naquele dia sem bater- Day fala dando risada. Vejo carol corando pelo o que eu falei.

-Bixinha fica com vergonha nao carolzinha- Falo para Carol dando risada

-Ve se me erra Gabriela-Ela fala com uma cara emburrada. Que fofinha da vontade de apertar mas se eu fizer isso ela me bate.

-Ta bom parei. So vim perguntar se voces estavam prontas mas pelo jeito estao-Falo olhando pras duas que estavam lindas.

-É agora vamos logo- Day fala puxando eu e Carol

Look Day:

Look Carol:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Look Carol:

Look Carol:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

.....

Depois de encontrar a Thais na frente da casa com a Ana, nao sei o que ta rolando entre elas mas ja Shippo.Mas se essa garota magoar minha amiga eu mato ela. Entrando na festa que estava cheia de gente, sinto um olhar em mim e olho ao redor procurando quem era e vejo que era a Catarina. Ela tava linda mas parece bem alterada ja, nossa troca de olhares dura ate a Thais me chamar pra ir pra algum lugar.

....( momento que elas estao indo pra cozinha)

Chegando na cozinha vejo que a Cat nao esta bem e falo pra ela se sentar no banquinho que tinha na cozinha do lado do balcao, coisa que ela fez sem reclamar.

-Pera ai vou pegar uma agua pra voce- Falo indo ate a geladeira pegando um garrafinha de agua pra ela.

-N- nao precisa eu to bem- Elas fala tudo embolado

-To vendo que voce ta bem, nao consegue nem ficar em pé sozinha- Falo com ironia. Dou a garrafinha de agua pra ela que pega.

-Prontinho bebi- Catarina fala depois de beber a agua

-Vem vamos jogar uma agua no seu rosto-Falo levando ela até a pia que tinha ali, ligo a torneira e jogo um pouco de agua em seu rosto pra ver se ela desperta um pouco.

-Nao quero voltar pra la agora- Ela fala fazendo um biquinho fofo que deu vontade de morde r.... se controla Gabriela

-Quer ir pra onde entao?- Pergunto a ela

-Vamos la pra fora- Ela fala

-Vamos so assim voce pega um ar - Falo e vamos ate a area fora de casa, no quintal pra ser mais exata. sentamos em um escadinha que tinha ali fora, sentamos ate perto de mais pro emu gosto. Viro meu rosto pra puxar um assunto e pra minha sorte ou azar ela tambem vira. Fazendo nossos rostos ficarem bem proximos, vejo seu olhar descer pra minha boca e ela vem se aproximando pra me beija, mas antes eu viro o rosto e o beijo cai na minha bochecha, me afasto um pouco e ela fala

-Porque virou o rosto?- Ela pergunta com uma expressao confusa

-Por que eu nao vou te beijar bêbada- Falo como se fosse obvio.

-Entao se eu estivesse sóbria beijaria?- Pergunta com um sorrisinho convencido nos labios.

-Catarina nao me faça arrepender, por ter te dado uma chance- Falo seria. Minutos se passaram até ela puxar um assunto

-Porque nao estudava na nossa escola antes?- ela pergunta

-Nao faço ideia- falo rindo

- E voce. Por que é tao babaca na escola?- Pergunto a ela, mesmo sabendo que isso é so um jeito de mostrar que nada abala Catarina Alexandre .

Como era de se esperar ela nao respondeu e passamos minutos ou horas conversando ate que eu ver que ela ja estava 100% boa e voltamos pra onde as meninas estavam, antes de  chegarmos Catarina Falou que ia no banheiro. E eu voltei pra onde  as meninas estavam.

-Por que demorou tanto?- Day pergunta me fuzilando com os olhos

-Porque eu fui ajudar a Catarina ficar sobria Dayane. E para de agir como se mandasse em mim- Falo me irritando com ela

-Tanto faz . Cade a outra?- Day pergunta se referindo a Catarina

-Foi no banheiro- Falo dando de ombros

-A.. tendi. Baby vou pegar outra cerveja pra mim- Day fala pra carol que assente.

Catarina POV

Estava lavando minhas maos , ate que a porta do banheiro é aberta mostrando uma Dayane com uma cara nao muito boa, ela vem ate mim e fala.

-Nao chega perto da minha irma. Voce me deve isso por tudo que ja me fez passar- Day fala me fuzilando com os olhos.

-E se por acaso eu souber que voce  escostou um dedo nela, nao respondo pro mim.E voce me conhece o suficiente e sabe o quanto eu defendo as pessoas que eu amo- Fala e sai do banheiro se dar tempo de eu responder. Se ela acha que eu nao vou ficar com a irmazinha dela esta muito enganada.


Foi mal pelo sumisso hihi

Heeymoretti ( G!P)Where stories live. Discover now