Minha avó sempre me disse que o correto da vida é contar uma história desde o início, e irei fazer isso me apresentando como uma pessoa decente.
Me chamo Byun Baekhyun e tenho 19 anos e nesse exato momento estou arrumando minha mala para ir a um retiro de carnaval da minha igreja.
- 5 minutos filho. - Meu pai apareceu na porta avisando
-Ok. - Respiro tão fundo que chega a doer meu peito
Para ser beeeeem sincero, eu não estou nem um pouco afim de ir a esse retiro, pois meus pais se conheceram nesse maldito lugar (desculpa senhor.)
- Vamos? - Meu pai apareceu e levou minha mala para o carro.
-Adeus quarto, eu prometo que logo estarei de volta, adeus cama, minhas noites foram sensacionais com você e ade...
- Baaaaaaaek!
^^
- Eu estou tão orgulhoso de você! - meu pai dizia enquanto dirigia - Você sabe que foi lá que eu conheci sua mãe.
- Eu não preciso ouvir essa história novamente... Eu já estou indo, se eu gostar já é lucro ok?
- Tudo bem... - ele diz rindo e parando o carro no estacionamento e olha pro lado e ver o pessoal da banda passar com os equipamentos - Cuidado e juízo.
- Tchau Pai.
Primeiro:
Por que diabos juízo? Estou indo para um encontro de jovens de uma igreja, onde terá um olheiro de Deus nos vigiando e sabe lá o que mais...
Segundo:
Cuidado? Parece que ele tá me jogando numa jaula com leões
Terceiro:
Quer saber porque de eu odiar tudo isso?
Vamos voltar um pouco para 2010 meu aniversário de 11 anos, minha mãe depois de todos terem ido embora da minha festa senta ao meu lado e fala:
- Então filho... falta 2 anos pra você finalmente ir para o retiro e como você sabe, foi lá onde eu conheci seu pai, e eu espero que você também possa conhecer sua futura esposa.
2011: Então filho... falta 1 anos pra você finalmente ir para o retiro e como você sabe foi lá onde eu conheci seu pai, e eu espero que também possa conhecer sua futura esposa
2012: A mesma história, porém eu tive apendicite, acho que nem Deus quer que eu encontre minha cara metade.
Deus como eu queria que o mundo tivesse acabado em 2012
2017: JongDae simplesmente lançou uma que eu não poderia perder
- Em 2018, o retiro irá cair no meu aniversário, você tem que ir Baek!
E você não contraria o JongDae.
^^
Eu recebi meu crachá com o nome Byun era legal ser chamado pelo sobrenome, me lembrava a escola militar onde eu tinha excelentes lembranças (isso não vem ao caso)
Os meninos do meu dormitório eram razoáveis
E bom... tinha ele ...
Eu tinha que acordar as 6 da manhã pra tomar banho
YOU ARE READING
O Retiro de Carnaval
FanfictionOnde um adolescente é obrigado a ir ao um retiro da igreja e para piorar a situação, foi lá que seus pais se conheceram Será que o destino será igual ao final de seus pais, ou Byun irá mudar a situação....