De: Ji-Woo.
Para: Pil-Ho.
Nós lutamos
Juntos
algemados
Presos um ao outro
DesesperadosE depois nos beijamos.
Intensamente
fortemente
presos um ao outro
Desesperados.Naquela escura noite, brevemente iluminada pelo reflexo da lua, pude finalmente sentir o amargo de rum de seus lábios fundirem com os meus, aos poucos se misturando com lágrimas recém caídas do meu rosto. Seus finos fios castanhos logo foram atravessados pelos meus dedos, podendo sentir, finalmente, sua textura macia e sedosa.
Seu perfume natural me seduz da mesma forma que o açúcar seduz uma formiga, ou uma mosca. Da mesma forma que um pequeno copo de álcool provoca desespero e necessidade em um alcóolatra, que ao sentir o líquido queimar toda a extensão de sua garganta, esquece de todas as merdas acontecendo na sua vida. Eu necessito de você. Eu necessito de você em mim, me fazendo esquecer das merdas que fizeram comigo, das merdas que eu fiz. E não sei o que faria caso você não tivesse me algemado a ti naquele momento em que eu estava prestes a fugir.
E agradeço a você. Por me entender, por compreender tudo o que eu fiz até este momento em que estamos tão próximos que posso sentir sua respiração em meu pescoço.
Mesmo que momentaneamente, pude finalmente esquecer de tudo, exceto de você. Pude esquecer que estou sendo perseguida por aqueles que tem razões legislativas para tal, e pelos que um dia me protegeram, ou pelo menos disseram. Talvez esteja muito cedo para te amar, mas neste momento, eu te amo, e sei que você me ama também. E a cada toque seu sinto que te amo ainda mais.
Eu te amo, mesmo que somente agora, eu te amo. Mesmo que eu não possa, eu te amo. Mesmo que seja inviável, ou que em poucas horas nós estaremos separados quase que para sempre, eu te amo.
Eu te amo, e espero que você me ame também, pelo menos o suficiente para esperar por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas.
FanfictionCada capítulo desta historia é dedicada aos personagens que mais me impactaram nas suas respectivas séries, ou que mais senti afinidade. O intuído desta história é descarregar minhas emoções geradas assistindo, além de testar minhas habilidades na...