27 de julho de 2009
Chou Tzuyu
Abri meus olhos e percebi que estava nua e presa firmemente ao que, pela sensação, parecia uma cadeira de exame ginecológico.
Meu corpo mesmo entorpecido doía intensamente. Minha boca estava seca pela mordaça que eu usava e as pontas dos meus dedos estavam geladas. Tentei me livrar das amarras, mas mesmo com toda minha força, não consegui nem afrouxá-las.
Meus olhos estavam abertos, mas eu enxergava com dificuldades. Ouvia zunidos de aparelhos elétricos próximos e a sensação de estar em um lugar claustrofóbico.
Memórias recentes estavam confusas como um maço de cartas mal arrumado. Me recordo de que eu estava começando o meu trabalho de garota de programa quando eu fui abortada por um polícial passando e recebi voz de prisão por oferecimento de serviços sexuais. Mesmo eu tentando convencê-lo de que não era o caso, ele comportou-se de forma estranha e me levou para um carro próximo.
Dali para frente, minha visão ficou turva e me lembro de um rapaz loiro entrando.
Me despertei desse pesadelo assim que vi a gravidade da situação que eu estava.
Uma gravação começou a tocar: "Tudo bem, sua puta? Agora está confortável? Duvido. Punhos e tornozelos amarrados, amordaçada e provavelmente olhos vendados. Assim você fica desorientada e assustada né? Imagino. Perfeitamente normal, dadas as circunstâncias. Por um momento coloque a bosta da sua cabeça em ordem e ouça esta gravação relevante".
"Vou te explicar em detalhes o porquê de você ter sido sequestrada. Bom, eu não sei o tempo que você irá ficar presa, também não sei quanto tempo faz que você foi capturada, porque essa gravação foi feita dia 13 de julho de 2009.
Vou te passar umas informações que eu sempre passo".
"Agora, você está aqui contra sua vontade, totalmente desamparada, não sabe onde está e nem faz ideia do que iremos fazer. Você está assustada ou com raiva, tenho 90% de certeza que você já tentou se livrar das amarras e falhou. Bom, penso que você está pensando que será violentada... Será com certeza!
"Meu interesse principal é o que há entre suas pernas. Você será violentada e torturada por completo e por vários dias seguidos. A razão à qual eu lhe trouxe aqui foi: você será treinada e usada como "escrava sexual". Parece meio impossível, né? Pois bem, para uma novata como você tudo seria impossível. Mas, para nós que fazemos isso o tempo todo, não é. Você terá que ter uma grande capacidade de ajuste e não irá gostar nem um pouco do que nós vamos fazer. Não me faz diferença se vai gostar ou não, aqui quem manda sou eu. Você não tem direito de escolher nada, você foi trazida à força e será mantida a força também. A ideia é que você seja mantida acorrentada e pelada o tempo todo como um animal, para ser abusada a hora que eu quiser e do jeito que eu quiser. E é bom se acostumar, pq você ficará aqui até a hora que eu enjoar de te fuder e arrumar outra puta. Em um mês ou dois, talvez três. Não se preocupe com isso"
"Como sabemos, nós adoramos coisas 'pesadas' e, já que você está aqui, iremos aproveitar o máximo que puder. Você estará presa em uma sala de escravidão escondida do resto do mundo, mais ou menos a prova de som e fuga.
A sala é equipada com brinquedos sexuais para me satisfazer dos meus fetiches. Talvez, terá outra garota com você. Adoro várias as coisas então, porque não váriar as garotas e os garotos também, né? De qualquer modo, você é a nova garota e irá receber toda a minha atenção por um bom tempo. Agora como eu havia dito, você será mantida como um animal. Eu acho que venho fazendo isso há um bom tempo. Costumo estuprar putas como você desde que eu tinha idade para me satisfazer e amarrar as mãos de criancinhas para trás. Até onde eu sei, você é um belo pedaço de carne para ser usado. Estou pouco me fudendo para o seu estado mental ou como você está se sentindo agora. Pode ser até casada, ter filhos, namorada, namorado, um trabalho, um carro ou uma casa. Mas, foda-se. Eu não dou a mínima para isso, são coisas que você que irá lidar quando sair daqui. Sempre me certifico de nunca me envolver com escravos, pode ter certeza, eu nunca irei te respeitar aqui. Você não é nada mais que um dos meus animais do celeiro".Isso foi apenas o início de uma gravação de aproximadamente 40 minutos. Fui tocada diversas vezes e suas palavras rodeavam em minha mente sempre que podiam. Prefiro mesmo não comentar sobre o resto da fita.....me recordar estar no inferno com aquele cara.....
As invasões em meu corpo, argh. Não desejo a ninguém. Já havia cogitado a ideia de que iria morrer naquele lugar, mas no terceiro dia um milagre havia acontecido. Lembra que ele disse que eu poderia ter ou não uma companheira de cela? Então, a pobre companheira de cela havia me dito que ele acabou se distraindo e deixando as chaves de minhas algemas em um local que estava ao me alcance.
Não sei da onde tirei forças, pois eu havia sido amarrada, pendurada, torturada entre varias outras coisas. Esqueci de mencionar que passava maior parte do meu tempo em uma sala aonde havia brinquedos sexuais, roldanas, chicotes, cordas, entre varias outras bugigangas mecânicas que estavam espalhadas por aquele local.
O esperei sair da sala e estiquei meu braço para conseguir alcançar as chaves, logo conseguindo me livrar das algemas. Sai da sala e o encontro preparando algo para comer. Acabou me vendo e logo pegou a primeira coisa que havia em sua frente, tentando me acertar. Uma pena que eu não consegui salvar minha companheira de cela. Após eu desviar se seus golpes, me vejo livre daquele lugar. Corri o mais rápido possível para fora e avisto um tipo de trailer. Estava histérica e tentei explicar as coisas o mais rápido possível— Bem, como vocês poderam ver esse foi o relato de mais uma das vitimas de 'Myung Ho'. –. Encerrou a gravação do relato da vítima. Sim, um assassino chinês que tem preferências em mulheres que acabaram de sair de um relacionamento. Esse cara realmente me assusta. - Disse o policial que estava em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os assassinatos de Xu Minghao
FanfictionMinghao era como um lunático e psicopata, matava por euforia. Todas suas vítimas mulheres, morriam da pior forma, mas para ele, o melhor seria dizer morriam na melhor forma, pois suas expressões retratavam o verdadeiro sentimento de dor. Ele escolh...