Capítulo 01

27 3 0
                                    

➵ "Eu sonho minha pintura, e então eu pinto o meu sonho" — Vincent Van Gogh.

                             ❁

Senti um peso sobre o meu corpo, e assim que abri os olhos lá estava ele, Kim Seokjin, o dono de um sorriso encantador, sempre o via no parque da cidade fotografando fotos das flores que tinha por lá.

E ele rapidamente se levantou e disse:

— me desculpe, a culpa foi minha.

— Oh não, foi minha, eu que não prestei atenção e acabei me apaixo- quero dizer e-esbarrando em você. — Jin riu confuso

— ok, então a culpa foi de nós dois... mas reparei que a sola do seu tênis acabou saindo.. se achar melhor posso pagar pelo prejuízo.

— ah não, isso já faz um bom tempo, não se preocupe com isso hehe — Rio de nervoso.

— uh ok... nós vemos por aí? — Jin pergunta curioso

— claro! Nós vemos por aí! — aceno para ele e me apresso para ir à aula no qual eu já estava muito atrasada.

                             ❁

Chegando na porta da sala de aula eu respiro fundo pois a partir dali seria mais um dia desgastante e ainda terei que aturar aquele professor babaca.
E assim abri a porta fingindo demência e vou discretamente em direção à uma carteira vaga.

— ora ora, olha quem chegou..

— aish... — resmungo baixinho — sim professor, desculpe o atraso.

— claro, senhorita Park, e em consequência disso lhe pedirei para trazer dois resumos sobre o que estudamos sobre as estruturas de materiais de aço nos primeiros semestres, estamos de acordo? — e assim que foi dito a sala toda praticamente berrou... bando de idiotas.

— sim... — digo baixinho

— fale mais alto, não estou ouvindo!

— Sim, professor. — aumento o tom ríspidamente

— Ótimo, agora sente-se.

E dito isso me sentei e vi a aula e o tempo passar lentamente.

                               ❁

O sinal soou naquela típica barulheira infernal me desviando dos meus pensamentos.

— Noona! Ya Noona! Não finja que não está me ouvindo!

Apressei meus passos na ida para o refeitório ao ouvir Taehyung me chamar.

E rapidamente o mesmo pulou pra minha frente.

— Achou que iria fugir de mim, Noona?

— Aish, o que você quer hoje Taehyung?

— Você pode me dar o número da sua irmã? — ele exclamou me assustando

— woah quer me matar do coração é?

— hehe desculpa, mas sério pode me dar o número da sua irmã? Eu acho ela tão bonita... não seria legal o seu melhor amigo junto com sua irmã?

— com certeza não, definitivamente não, eca seria nojento. — faço uma cara de nojo ao imaginar uma certa cena

— uau Hyejoo nunca imaginei que você pudesse ter uma mente assim, sua pervetida!— diz Taehyung percebendo no que eu estava pensando

— pervertido é você que está pedindo o número da minha irmã, seu trouxa, se quiser o número dela pede você mesmo — digo revirando os olhos — agora eu vou almoçar, e não, eu não vou te dar o número da minha irmã.. a não ser que... — Taehyung rapidamente faz sua típica pose de cachorro carente que por sinal eu sinto vontade dá uns petelecos para que esse garoto tome jeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Van GoghOnde histórias criam vida. Descubra agora