3 dia no risort - Capítulo 13

Acordo 6 da tarde com alguém batendo na porta, levanto com a mão na cabeça e vou até a porta. Abro a porta e dou de cara com a Gabi e com o Caio.

Mihh: Oi gente que estão fazendo aqui

Gabi: bora, estamos atrasadas já temos que se arrumar para o stripper, lembra?

Mihh: vdd, tamo indo.

Ela entrou e o Caio foi embora, droga, nem me despedir direito dele. Se arrumamos, e fomos até no salão que seria, lógico que nos vestimos bem sexys pq nós estamos indo para um show de stripper neh.

Chegamos no salão e já tava começando.

Durante a apresentação, eu e as meninas fomos chamadas no palco para uma apresentação. Foi maravilhoso aqueles caras musculosos e lindos dançando em cima da gente, me subiu um calor que meu Deus.

Depois de acabar a apresentação, fomos até o restaurante do risort jantar, chegando lá vimos os meninos jantando e conversando com umas meninas, entt sentamos separado para não atrapalhar eles.

2 horas depois.

Durante a janta, eu fiquei pensando sobre o JP, ele também se declarou para mim, e talvez ele precisa de mim para mudar, não estou pensando em muda-lo para ser melhor para mim, mas sim para os outros também, e eu acho que vou aceitar ajudá-lo, eu vou dar mais uma chance.

Agora estamos arrumando as mala para voltar, sim vamos voltar mais cedo, já que o objetivo da viagem já foi tomado, vamos embora hoje mesmo, para chegarmos amanhã de madrugada.

3 da manhã do dia seguinte.

Chegamos no morro, e já estamos indo para casa. Como vamos chegar de surpresa quero ver o que ele vai tá fazendo.

Chegamos na frente da casa e entramos bem devagar e vimos uma situação que quebrou meu coração, o JP desmaiado no sofá com uma garrafa de vodka abraçado e umas 3 no chão. Vou até ele e tento acorda-lo.

Mihh: JP, JP, meu amor, vem vamos para cama.

JP: Mihh, vc voltou, nossa vc não sabe como senti tua falta.

Como ele tava fedendo a bebida eu levei ele para o quarto dele para dar um banho nele.

Tirei toda a roupa dele com ele quase caindo, quando tirei a cueca dele, eu paralisei, meu Deus, que grande e grosso, por uma questão de segundos me peguei imaginando coisas eróticas com o amiguinho dele, mas me desfiz desses pensamentos para poder dar um banho nele sem ataca-lo.

Levei ele até dentro do box e comecei a lavar ele, até que ele me puxa para de baixo da água junto com ele.

Mihh: Caralho JP, essa água tá gelada mano.

JP: para vc ver o que tá me fazendo passar.

Mihh: é mais não sou eu que estou bêbada.

JP: para de reclamar que se tá adorando ficar abraçada comigo.

Dei risada e me afastei dele para seca a gente. Depois de vestir uma cueca nele e eu uma langeri, deitei e ele virou de frente para mim e ficou olhando nos meus olhos.

JP: vc não sabe o quanto eu senti sua falta, o quanto queria que vc estivesse aqui para mim poder abraçar e dizer que te amo.

Mihh: eu também JP e amanhã conversamos sobre isso ta.

JP: tá, boa noite meu amor.

Mihh: boa noite JP.

Assim dormimos.

*Revisado*

Eai galera, voltei a escrever já que estou de férias, aí eu vou escrever mais okay.