Oiiii gente, é o autor rapidamente aqui.
Bom, queria avisar que os primeiros capítulos estão PÉSSIMOS e que eu estou tentando arrumar, mas mesmo assim ainda tem erros. Portanto, sintam-se à vontade pra me corrigir em qualquer momento. Eu comecei essa fic bem fodase por ser minha primeira, depois fui evoluindo e melhorando, assim como notando meus erros e corrigindo-os. É isso, me desculpem pelos primeiros capítulos, mas não desistam de Signs e não esqueçam a estrelinha, amo vocês!! 💜💜💜
Me lembraram que o Hobi é de aquário e não peixes, mas eu não posso mudar isso agora por causa da história... Portanto aqui na fic o Hobi será de Peixes, é istokk.
( ˘͈ ᵕ ˘͈♡) ↴
Poderes/Dons:
Áries: poder da bondade. Pessoas bondosas de coração, e que conseguem ver se as intenções das pessoas são "más" ou "boas".
Touro: força exuberante.
Gêmeos: fazer clone.
Câncer: cura de doenças e machucados.
Leão: transformar-se em tal animal (seja por completo ou algumas partes, como as vezes o focinho, garra, juba).
Virgem: pessoas bonitas e puras, que tentam sempre ver o lado bom das coisas.
Libra: são incrivelmente bonitos, podendo assim conquistar muitas pessoas. (são arrogantes e egoístas, em muitos casos por se sentirem superiores)
Escorpião: veneno em seu dedo mindinho.
Sagitário: transformar-se em sátiro ou ter asas de anjo, também podendo se transformar em ambos.
Capricórnio: esperteza e um raciocínio rapido junto de chifres (porém, em poucos casos, nascem sem).
Aquario: respirar em baixo da agua.
Peixes: nado rápido ou virar sereia.
detalhe: virgem e libra podem parecer parecidos, mas não são. libra é uma beleza considerada "impossível" os olhos dos outros, já virgem tem uma beleza normal, bonitos sim, mas não de uma forma impossível.
namjoon= virgem
jin= sagitário
yoongi= peixes
hoseok= peixes (aqui)
jimin=libra
tae= capricornio
jk= virgem
mark= virgem
Jackson= áries
momo= escorpião
dahyun= gêmeos
lalisa= aries
rose= aquário
hyunjin= peixes
in: aquário
taeyong: câncer
ten: peixescasais: TAEYOONSEOK, nammin, jinkook, markson, chaelisa, hyunin, dahmo, taeten.
grupos (vou colocar o signo do lado para que vejam a diferença de poderes):
1 gostosos e afins= hoseok (peixes), jimin (libra), Jin (sagitario), jackson(aries),momo (escorpiao), lalis (aries), hyunjin (peixes),ten (peixes)
2= tae (capricornio), yoon(peixes), namjoon (virgem), jk (virgem), mark (virgem), dahyun (gemeos), chae (aquario), in (aquario),taeyong (cancer)
alguns do grupo 1 tem o mesmo signo de pessoas do grupo 2, mas isso vocês entenderão ao longo da fic.
Boa leitura 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Signs (taeyoonseok)
FanficEm um mundo onde signos são super poderes, Kim Taehyung vê seu atual namorado, Min Yoongi, beijando seu antigo amor e atual membro do grupo mais conhecido por seus signos da escola: Jung Hoseok. O que ele irá fazer? Como estão os seus sentimentos? ...