Acordo e vejo uma mão na minha cintura e quando olho vejo que o Fp está atrás de mim.
A gente dormiu de conchinha? Que bosta ele queria com isso?
Esse cara veio me agara enquanto eu dormia, agora ele tá fudido.Levanto e dou um tapa nele e ele acorda.
- Tá maluca caralho.
- Você vem e dorme de conchinha comigo sem meu consentimento e eu sou a maluca?!
- Vai fala que não gosto.
- Não, eu não gostei, você parece maluco qual é o seu problema caralho?
- Meu problema é você não me querer.
- Eu não quero nada e nunca vou ter nada com você, você não entendeu ainda.
- Eu não sou de decistir amor.
- Quer saber cansei eu vou voltar pra casa hoje.
- Você não vai conseguir.
- Então vamos ver.
- Eu falo prós vapores não deixarem você sair e você não sai do morro.
- Eu te odeio.
- E eu quero você
Subo as escadas e vou pro quarto da Prí mais ela não está lá, deveria está no baile ainda pois são 6:00h ainda, então deito um pouco na cama dela.
***
Acordo e a Prí está do meu lado com a roupa que ela foi pra festa, levando vejo que são 11:00h desço e vou fazer o almoço, preparo estrogonofe, arroz e farofa, e ligo pro Th pra saber se ele vai comer em casa.
- Vai comer em casa? - pergunto.
- Se tiver comida nós vai.
- Então pode vim, fiz estrogonofe.
- Caralho já estou sentido o gosto.
- Olha...
- Que?
- O certo é nós vamos.
- É nada, é nós vai mesmo.
- Kkkkkk burrinho.
- Égua já chego aí.
- Tá burrinho, e quero açaí.
- Vou pensar se trago.
- Sei que você não vai me decepcionar.
Desligo o telefone pego um dinheiro e vou na vendinha compra um saco de batata palha e quando estou quase em casa encontro a Carol com uma amiguinha.
- Você é doida de me bater, beijar o meu homem na frente de todos, e ainda ficar aqui no morro, volta pra zona sul que é o seu lugar. - diz Carol.
- É garota, se manca. - diz a do lado dela.
- Primeiro o Fp não é seu homem, ele é de qualquer uma; Segundo o morro não é seu eu posso ficar aqui o tempo que eu quiser; e Trerceiro volta pra água que é lugar de piranha. - digo e vejo de longe o Th e o Fp descer o morro.
- Piranha é você sua puta.
- Que eu saiba eu não fico dando o cú pra todos os homens que aparecem na minha frente.
- Sua filha da ...
- Você lava essa boca pra fala da minha mãe. - digo e dou um tapa na cara dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favelada Da Zona Sul
Teen FictionEla é uma garota riquinha, mais não é mimadinha como as garotas da sua escola. Ela e sua única amiga se juntam pra fazer um trabalho, Luna tem que ficar uma semana no morro, e gosto muito de passar um tempo na casa da amiga mais ela não esperava que...