Acordo e percebo que estou na minha cama e acabo sorrindo com isso , levanto da cama ando até o closet troco de roupa e desço pra sala com minha bolsa no ombro onde vejo minha filha e Richard brincando no tapete
_ Oi mamãe acordou? _ Louise pergunta vindo até mim
_ Sim meu amor ,o que está fazendo
_ Brincando com o tio Richard _ ela fala feliz _ Vem brincar com agente
_ Desculpa meu amor mas tenho que dá uma saidinha agora
_ Vai pra onde ?_ Richard pergunta me olhando
_ vou procurar a escola pra Louise não se atrasar nos estudos
_ Quer que eu vá com você ?
_ não precisa bebê _ falo dando um beijo na minha pequena que fica com um biquinho nos lábios mais volta a brincar e eu me aproximo de Richard e dou lhe um selinho e saiu de casa, entro no carro e coloco o endereço que eu peguei na internet no GPS e vou em direção a escola e quando chego lá estaciono o carro no estacionamento e entro no colégio e vou direto para a secretária ,bato na porta e escuto um entre e assim eu faço.
_ Bom dia em que posso ajudar
_ Bom dia estou a procura de vaga para minha filha começar a estudar
_ qual seu nome?
_ Mayara Steele
_ bom Mayara as vagas já estão completas por as aulas já terem começado ,então eu sinto muito não vai ter mais nenhuma vaga disponível.
_ será se você não pode me ajudar ,é que eu acabei de chegar de mudança ontem, por favor Larissa gostei muito deste colégio me ajuda a conseguir uma vaga por favor.
_ tudo bem ,eu vou falar com a diretora e já volto
_ ok muito obrigado _ falo sorrindo .
AUTORA
Enquanto isso na casa de Mayara Richard brincava com Louise
_ Tio
_ Oi querida
_ Eu estou com fome _ ela passa as mãozinhas na barriguinha arrancando risadas do moreno
_ vamos ver o que tem aqui pra comermos _ ele levanta do sofá e vai até a cozinha abre os armários e a geladeira mais não encontra nada _ não tem nada aqui lou e agora
_ contínuo com fome _ela fala cruzando os braços e fica olhando pra ele emburrada
_ tá bom ,não precisa ficar assim com essa cara ,vamos ver se achamos um mercado aqui perto _ele fala calçando o tênis depois pega a chave do carro e sai de casa segurando na mão da pequena Louise.
Gabriel
Desde aquele baile do colégio que eu não sou mais o mesmo,todas as palavras que Mayara falou naquele dia continuam gravadas dentro de mim ,e agora com meus 25 anos percebo o grande babaca que fui, não só com ela e sim com todos que tratei mal , até hoje ainda não sei para onde ela foi ,se está bem ?ou o que aconteceu com ela ,pois no outro dia os amigos dela tiveram aqui na minha casa e falaram que Mayara tinha fugido pois ela não estava em lugar nenhum e também não atendia o celular ,depois disso dei um basta na vida que eu tinha me afastei de muita gente inclusive de Erick pois ele tem uma grande parcela de culpa nisso tudo e hoje graças a Deus consegui ser um professor,escolhe essa profissão para poder me redimir com todos e poder ensinar que preconceito só nos trás sofrimento pois o que realmente importa na vida de uma pessoa e o caráter e os sentimentos e não a forma física ou aparências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Amo VOCÊ - Degustação
RomanceMayara foi muito humilhada em sua adolescência por ser gordinha, ela era apaixonada por Gabriel o playboy da escola que por ironia do destino ou não, acaba notando ela e entram em um relacionamento amoroso, mais o que parecia ser um conto de fadas s...