Olhei para o lado para ver quem é
É ele mesmo o Jeon Jungkook
JK:ah...sn,vem aqui!!
Sn:ah que!!
Ele me puxa até o banheiro masculino me jogando para dentro...
JK:Ah sn me desculpe a agrecividade,porem era o jeito mais rapido!!
Sn:ah ok...ok...fala oque quer!!
JK: ah sim eu vim pedir desculpa por ter desconfiado de você,...eu esta nervoso por causa de tudo isso!!
Sn:ah agora você resolve pedir desculpa né!!*digo chorosa* Antes de tudo você pensava que eu iria contar aquele segredo né!! Ah jeon,eu conhece você desde do colegial,e você deveria me conhecer!!
JK:olha sn...me perdoa
Sn:falar é fácil ne jeon* Estava brava*Você não sabe como eu sofri...
JK:sn calma!!
Sn:olha aqui jeon!!
Conserteza estava alterada porem...tentei ficar calma,pelo menos uma pouco!!
Sn:olha aqui,não vou descutir com você,pelo menos aqui na escola não,em casa nois conversa
JK:ok...ok
Sn:alias*estava risonha* Porque não esta de uniforme em??
JK:até agora,estava brava...ai já esta feliz,TPM??
sn;quer morrer jovem??*digo Brava*
JK:ham não??
JK:alias,Da onde é essa carta??
Sn:ahh eu ia ver,porem não lembrei então...me desculpe
JK:pelo oque??
Sn:por ter gritado com você!!
Estava chorando!!e muito
JK:olhe sn,não presisa chorar...num foi nada!!
Sn:se você diz*suas lágrimas terminaram de escorrer pela minha bochecha e um sorriso forma em meu rosto*
Sn:Ah estou atrasada!!
JK:que!
Ele saiu correndo di banheiro nem o vi direito!!
Volto até minha sala e entro ligo percebo que minha professora chegou
Ls:eai,oque o hein queria!!
Sn:ah nada!!*rio de leve e presto atenção na professora*
Quebra de tempo
A 3 primeiras aulas acabaram,eu rosé e larisa fomos ai banheiro,certamente queríamos ver de quemera essa carta,Talvez....apenas talvez,saimos correndo da sala,antes de todos oa akunos presentes ali...Ouvi alguns comi dizer Berros dizendo"não é para correr senhoritas "
Ls:Anda filha,Abre essa merda de carta!!!
RS:calma,A carta é da sn então....Sn abre a carta por favor!!!
Sn;A carta era minha não!!...Mais irei abrir.Abro a carta com a maior delicadeza...ou quase porque Minnie ((G)-IDLE) passou correndo fazendo rasgar um pedaço da carta...O papel caiu no chão,certamente o rasgo aumentou fazendo que pedaço da carta voa-sse pelo banheiro,indo até algum canto...
RS:ah...Calma...calma...vamos procurar
Vasculamos os banheiroa inteiro e não achamos
Ls:ah mais leia a carta...Talve você consigua adivinhar oque estava escrito no papel pedido...
Sn:ah ok ok
Observei a carta delicadamente...a letra era maravilhosa,Eu sabia de quem era essa letra,ah não é do !
﹋﹋﹋﹋﹋﹋ ✿ « ﹋﹋﹋﹋﹋﹋ ✿ « ﹋﹋
⇣ ੈ✩‧ PROMETO ESCREVER SÓ NO ANO QUE VEME FELIZ NATAL,ATRASADO E FELIZ ANO NOVO TAMBÉM,QUE SEJA UM OTIMO ANO, E QUE A DOR E O SOFRIMENTO PELO UTT SEJA MENOR DO QUE FOI ESSE ANO!!!
E AMÉM
UM SUPER AVISO
OLHE ,EU IREI VIAJAR E VOLTAREI DEPOIS DO DIA VINTE ...ENTÃO POR FAVOR ME AJUDE NISSO...
E ME DE ALGUMA IDEIA,só para ter maus conteúdo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
virei hetero derepente (vkook/taekook+sn)
Fanfictionnão estou acreditando nisso ... oque eu estou sentido pela sn ...era só oque me faltava...acho que estou virando hete...ro.