Passado uma hora despois de sairmos .
Hoje achei a yuju muito estranha, estava embaixo mal falava com a gente ,o que será que esta acontecendo com ela ?
Yuju's
Porque e que elas estam sempre falando da mesma coisa, ja estou ficando um pouco farta desse assunto porque o que elas tem haver com quem eu gosto ou nao eu sei que a gente e amiga mas elas deviak esperar eu querer dizer do que me esta sempre perguntando
Se bem que se for para para pensar um pouco a umji e ela esta cada vez mais fofa e linda
Yuju para de pensar besteira voce nao pode pensa asssim de garota nenhuma , acho que vou ter que me afasta um pouco dela para ve-se isso me passa, nao que eu seija preconceitosa mas e melhor assim por enquanto,mas logo veijo o que vou fazer. Se for a ver no grupo acho que a sin b gosta da yerin , mas nao tenho certeza,seria legal ate fazem um casal legal e ja estou shippando,mas e melhor nao deita foguete vai que nao e verdade ou acontece algo que nao da certo vou me manter calada pelo menos ate elas dizerem alguma coisa.
Agora tenho que me ir arrumar que as meninas devem esta chegando para gente ir no mercado.Nessse momento se encontram todas na casa da yuju.
Sowon's
Bom agora a gente que ir ao mercado ja pensaram o que vao comprar e troceram todas dinheiro?
Eunha's
Meninas estava pensando em nos dividirmos por grupos assim e mais rapido as compras o que acham ?
Sin b's
Eu concordo, entao vamos dividi ja aqui e entao depois e so chega la e pegar nas coisa vir embora .
E que tal assim , sowon e eunha vao buscar as bebidas , eu e a yerin a comida e a yuju e umji vao buscar os doces tabom assimTodas responderam ao mesmo tempo , tabom sin b .
Yerin's
Ta tudo pronto, se sim entao vamos logo.No mercado:
Bom chegamos encotramos nos todas aqui na entrada e vamos diretas para casa porque esta ficando tarde.
Pelo caminho comecou a chover e chegaram em casa todas enchargadas .
Sowon'sVai todo mundo tomar banho porque senao ficamos doentes, yuju quantos banheiros voce tem disponiveis para usar agora ?
Yuju's
Bom eu tenho o do meu quarto um ca em baixo e um la em cima tenho outros 2 mais os meus pais nao deixam usar.
Sinb's
Entao fazemos assim fazemos a mesma divisao nos banheiros, e se for preciso nem que tomamos banho juntas para nao gastar agua.
Yuju's e umji's/eunha's e sowon's
O que ? Juntas no mesmo banheiro e que nem pensar a gente espera um romar e depois vai a outraYerin's
Ate parece qual e o mal a gentr se conhece faz tempo mas tabom voces e que sabem agora chega de enrolacao e vao la .
No banheiro do quarto da yuju onde está a yuju e a umji
Umji'sSe quiser pode ir primeiro nao tem problema eu posso esperar
Yuju's
Nao vai voce nao quero que fique doente .
Umji's
Tabom entao .
Gente mais um capitulo . Se esta sendo um pouco confuso peco desculpa e logo mais vai ja tem muita ação mas eu estou esperando mais gente le para ve se gostam e se tem alguem que queria que eu continue
Ta sendo bem legal escreve me digam o que acham por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
yumji
Non-FictionUmji esta apaixonada de yuju desde que se conheceram e yuju sente a mesma coisa mas ambas tem medo de admitirem o que sentem , ate porque a yuju nao admite o que sente por umji Os casais que vou falar nesta historia -sinrin - wonha - y...