Casal: Joah
Noah:Jack:
Espero que gostem :)
Boa leitura--------------------🌻🌻-------------------
Jack e Noah estavam juntos a apenas 2 ano e finalmente estavam morando juntos e no dia seguinte depois de 2 semanas seus amigos iriam conhecer a casa.
Nesse momento Noah se encontrava na cozinha preparando pipoca para que eles pudessem ver o filme.
E assim que Jack chega a cozinha, abraça Noah por trás dando um beijinho no seu pescoço, o que faz com que o menor tome um susto e saia dos seus pensamentos
Jack - Venha dançar comigo amor, esqueça o filme e a pipoca por enquanto - enquanto esperava Noah, Jack ligou o Spotify e começou a tocar lover, o que, de acordo com Jack, era a música dele com o Noah, portanto, eles precisavam dançar toda vez que a música tocava, então Jack pausou a música e foi correndo até Noah.
Noah - estou fazendo pipoca amor - fala Noah rindo, porém Jack faz um biquinho que impossibilitou recusar a oferta - mas se eu desligar o fogo, vai ficar tudo bem - fala e pega na mão do namorado.
{Nós poderíamos deixar as luzes de Natal até janeiro
Esta é a nossa casa, nós fazemos as regras
E há uma aura deslumbrante, um tom misterioso em você, querido
Eu te conheço há 20 segundos ou 20 anos}Noah estava tão feliz, parecia que conhecia Jack a anos, mas a sensação era sempre como se fosse a primeira vez, a cada toque, a cada sorriso, a cada momento, Noah nunca esteve tão apaixonado e isso era incrível.
{Posso ir aonde você vai?
Podemos ser próximos assim para todo o sempre?
E ah, me leve pra sair e me leve pra casa
Você é meu, meu, meu, meu
Amado}Noah encosta a cabeça no ombro de Jack e várias lembranças passam em sua mente
Era o início do relacionamento de ambos, e aquele já era o 6° encontro oficial deles e como sempre, Jack fazia questão de deixa-lo na porta de sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshort's
Fanfictionuma junção das minhas oneshort (não será focado em apenas um casal)