Feliz Natal e obrigada por chegarem até aqui!!!
Amo muito vocês!━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Capítulo 3
- Treze.- respondeu Julio depois de um longo tempo decifrando o meu olhar.
Era mais ou menos umas duas da manhã e estavamos deitados no tapete felpudo da sala principal jogando um jogo de adivinhar em que número cada um estava pensando.
- Isso é jogo baixo, Julio!- aleguei divertida.- Como você conseguiu adivinhar?
Ele sorriu de canto e se esticou para me dar um leve beijo na bochecha. Seu toque me provocava uma sensação irreconhecível, como se, só ele tivesse esse poder sobre mim.
- É o dia do seu aniversário, sem levar em conta que falta bem pouco.- me contou olhando bem no fundo de meus olhos.
Sem conseguir resistir, um sorriso brotou em meus lábios.
Estava feliz e aliviada por finalmente as coisas estarem retornando para seus devidos lugares. Só de pensar que Julio está de volta para terminar tudo aquilo que começamos, me causa uma explosão de sentimentos. É uma felicidade que não tem fim.- Jurava que você tinha esquecido!- admiti envergonhada.
Já que ele nem me deu um "Parabéns" no ano passado, pensei que já houvesse se esquecido. Porém tenho certeza que não, ele realmente se lembra.
- Mesmo que eu quisesse, eu nunca conseguiria me esquecer dessa data!- afirmou me fazendo sorrir mais ainda.
Faz um tempo que não riu tanto assim e desde quando terminamos de ceiar ele me faz me sentir assim. Me faz sentir uma paz, me faz querer ficar perto dele pelo resto de meus dias.
- Seu sorriso é tão lindo!- me elogiou tocando em meu queixo.
Abaixei meu olhar constrangida com sua devida atenção, já não estava tão acostumada com seus elogios.
- Eu te amo, te amo e te amo!- confessei me virando para enche-lo de beijos.
Suas mãos passaram pela minha cintura e ficaram ali até o momento em que parei de beija-lo. Ele me lançou um olhar de desapontamento e questionou:
- No que você está pensando?
Fiquei sentada imediatamente ainda dispersa de meus sentidos, Julio se sentou também me abraçando por trás.
- Pode falar, Isa.- falou ele tentando passar confiança.
Mas esse não era o problema, o problema era minha mente confusa que pensava apenas em Brianna. Eu percebi o quão ela tentou se mostrar feliz ontem, contudo eu vi em seus olhinhos a decepção por passar mais um Natal sem uma família de verdade.
Lembrar do quanto ela sofreu e do quanto somos parecidas me deixa fragilizada. Eu a amo tanto e quero tanto tê-la comigo ao meu lado, quero ser uma mãe que eu mesma queria ter!
Sem saber como, eu comecei a chorar baixinho, não queria deixar aquela dor dentro de mim, queria removê-la para mim não sofrer. Julio me abraçou mais e depositou um beijo rápido em meu pescoço, como se aquilo fosse um aviso de que ele estava comigo para me apoiar.
- É a Brianna.- sussurrei do nada.
- Hoje fui visita-la e me deu tanta dó dela. Algumas semanas atrás ela quase foi adotada e...- não me aguentei e chorei mais ainda tampando meu rosto com as mãos.- Ei fica calma, vamos dar um jeito, ok?- pediu ele tentando fazer eu me virar para olha-lo.- Vamos fazer o que for preciso para ela ficar não apenas no próximo Natal e sim em todos ao nosso lado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Unforgettable Christmas
FanfictionNatal: uma das datas comemorativas mais esperadas do ano, onde todos se reunem em família, jantam todos juntos aproveitando cada momento da noite e trocam presestes. Bem, nem sempre é assim. Isabela Souza está acostumada a passar essa data sozinha c...