Apresentação

98 17 9
                                    


Bem pessoal, essa é minha primeira estória publicada aqui no Wattpad e eu espero que vocês gostem bastante dela, tanto quanto eu (risos). Desejos Proibidos foi a primeira estória que eu finalizei e gostei do conjunto todo da obra. É uma estória contemporânea, eclética que conta de forma não linear as estórias de Emma e Anastásia McGranaghan, primas que cresceram juntas e guardam muitos segredos, tanto em comum, quanto particulares. Na estória também conheceremos Luke Horvat, ambicioso e disposto a fazer o que fosse preciso para ter o que deseja.

Desejos Proibidos fala sobre ambição, liberdade, controle e poder. É uma estória sobre mentiras, ilusões e sobre como só conhecemos as pessoas até onde elas se apresentam.

Sejam bem vindos e boa leitura!



                                                                                         **********

Avisos:

* As publicações serão semanais, sempre aos sábados ou domingos. A estória já está concluída, então não se preocupem com atrasos :)

* Comentem a vontade! Eu prometo tentar responder a todos os comentários e esclarecer quaisquer dúvidas, desde que não revelem o desfecho da trama :|

* Digam se gostaram, se estão entendendo, se estão perdidos... opinem, deem palpite, façam apostas... o importante é participar!! ;)

* Gostou? Não aguenta esperar pelo próximo capítulo? Queria que isso aqui fosse Netflix para poder maratonar? Então não se esqueça de votar ao terminar de ler e de compartilhar com suas amigas, amigos, cachorro, gato, peixe, chefe do trabalho, personal trainer....

É só isso tudo gente :D

Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora