one

22 4 0
                                    

N A R R A D O R A    O N N

O dia em Hogwarts mais uma vez estava encantador, o ano mal tinha começado e todos os alunos já se preparavam para o grande torneio que vinha por aí.

A curiosidade para saber quais eram as escola não foi diferente e por isso quase todos andavam a pesquisar sobre isso.

Ron: Bem olhem está, Durmstrang, a casa do famoso apanhador, o Krum.

Harry: Não duvido que essa venha, mas quais serão as outras duas?

Hermione: Bem eu não sei se está bem, ela não é muito conhecida e não tem quase nada sobre ela nos livros, a única coisa que diz é que se chama Lusitana, que é em Portugal e o mais fascinante e que é debaixo de água.

Ron: Estás a falar a sério?

Hermione: Sim, olha o que diz aqui.

Ambos ficaram fascinados pela pequena escola, mas no fundo a esperança dela vir para o torneio era pouco, pelo simples motivo de não se saber muito dela.

Harry: Será que os alunos lá são metade peixe?

Hermione: Meu deus Harry, achas mesmo?_ela olhou para o amigo e começou a rir._São bruxos e não peixes, por isso são como nós.

Ron: Se tu o dizes, mas eu ainda acho a teoria do Harry melhor.

Hermione riu dos colegas e logo voltou a se concentrar no livro a sua frente, a fascinação por Lusitana era grande e o trio não tinha sido o único a ficar fascinado. Do outro lado da biblioteca Draco e Zabini discutiam a mesma coisa mas só que um pouco mais silêncios.

Draco: Meu pai diz que a Lusitana é uma das escolas que se sabe pouco e que isso fascina muitos bruxos a ir para ela.

Zabini: Também não é para menos, quase ninguém sabe nada desta escola.

Draco: Mas dúvido que ela seja uma das concorrentes para o torneio, acho que os alunos de lá não são lá grande coisa.

Zabini: Não sei, mas para ninguém saber nada é porque deve ser mesmo.

O mistério sobre Lusitana era o que mas deixava os alunos curiosos, mas também por outro lado todos achavam que ela não seria uma das escolhidas por causa da sua pouca informação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lusitana || Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora