N

322 7 1
                                    

Era 1992...

Eu estava começando a fazer faculdade quando o conheci, sempre soube que ele tinha pensamentos as vezes fora de ordem ou alguma coisa do tipo, eu nunca imaginei que ele fosse fazer aquilo....
Éramos tão apaixonados e vivos, ele me pediu em casamento e estávamos noivos e tudo estava certo, eu não sabia que tudo aconteceria tão amargamente na minha vida.....

Essa não é uma história de amor, é uma história de morte, dor e insanidade.......

***

O dia já tinha começado errado para mim, tinha perdido o ônibus da faculdade e não saberia o que fazer se o homem de cabelos castanhos não tivesse me dado uma carona, Santiago, era conhecido na faculdade mas era novato, estava na mesma turma que eu porém nunca o vi com alguma pessoa.

Não me preocupei tanto e peguei carona entrando no seu carro, depois daquele dia, começamos a nos falar normalmente e com o tempo a amizade, a amizade que continuou até um ano e meio e começamos a ter coisas.

Ele me pediu em namoro no dia 03/03/1991, sim nós começamos a namorar e foi o começo de namoro mais lindo de toda minha vida, mas o tempo passou, e fomos apenas indo de ladeira abaixo.

Não quero dizer que terminamos, mas ficamos tóxicos, um com o outro. Ele tinha ciúmes doentios, quase me agrediu e tinha os surtos mas depois de eu falar que precisávamos de um tempo ele se ajoelhava e pedia perdão, eu o perdoava e então continuava.

Ficávamos bem

Tinhamos uma briga feia

Ele pedia perdão

Eu o perdoava

E acontecia tudo de novo

Já tinha se tornado rotina e eu não queria aquilo, meus amigos falavam que eu deveria terminar pois aquilo estava ficando tóxico, não acreditava e Santiago só alimentava falando que eles tinham inveja de eu namorar um cara como ele.

Legal, inteligente, incrível, eram coisas que ele sempre me falava, egocêntrico e narcisista de mais, ele sempre foi mas eu não ligava por que eu o amava, pelo menos achava que amava......

• noiva cadáver •Onde histórias criam vida. Descubra agora