Yang mi havia nascido em Daegu, onde passou a sua infância inteira. Em criança Yang Mi vivia com seus pais e seus dois irmãos Lee Son-uu e Ong Mi, os três costumavam brincar e se protegiam uns aos outros. Lee Son-Uu, abandonara a casa com 16 anos, por ser o irmão mais velho, foi mandado para o exército, onde defenderia a pátria do país, de toda a Coreia. Yang Mi ficou desolada quando seu irmão mais velho se foi, sentiu como se estivesse sendo abandonada e então se afastou das pessoas, guardando sua dor pra ela mesma. Apesar de tudo continuou conversando com seu irmão mais novo Ong Mi, os dois estabeleceram uma regra de que nenhum iria embora da casa, pois isso seria como que uma forma de desconexão. Passados alguns anos, Yang Mi estava terminando os estudos, então seus pais decidiram mandá-la para uma escola em Busan, onde Yang Mi se formaria e potencialmente trabalharia, Ong Mi viu essa atitude como uma ameaça, ficando desolado ao saber que sua irmã teria que partir. Yang Mi percebera que seu irmão estava triste, magoado por ela estar partindo.
Yang mi dirijiu-se até o quarto dele e se sentou na cama do lado mesmo, que estava deitado em posição fetal, no centro da cama. Yang Mi se deitou do lado de Ong Mi e o abraçou, como costumavam fazer em criança, então sussurrou no ouvido de Ong :
Yang Mi: ~Lembra quando o Lee Son-uu foi embora? A gente fez um regra.... Que infelizmente terei que quebrar, mas sabe o que seria uma boa ideia?
Yang mi alisava os cabelos de Ong Mi enquanto o abraçava fortemente, não permitindo que o mesmo se afastasse. Ong Mi olhou então pra Yang Mi e franziu a sobrancelha esquerda, confuso com a pergunta da mais velha.
Yang Mi:~Ir dar uma corrida no campo, e encara esta partida como um até já e não como um adeus.
Ong Mi e Yang Mi deram soltaram algumas gargalhadas, recordando os bons momentos que passaram juntos. Então Ong Mi se levantou da cama e saiu correndo, descalço e apenas em calções e t-shirt brancas, Yang Mi correu atrás de Ong Mi descalça também, com um vestido branco e um chapéu de palha que havia pertencido a Lee Son-uu. Os dois passaram a tarde toda correndo e rebolando pela erva a baixo, suas roupas que eram brancas ficaram castanhas, de tanta sujidade, suas unhas e cabelos estavam espalhados e desarrumados, Ong Mi sorria como nunca, meio que se esquecera de que sua irmã ia partir. Os dois voltaram pra casa sujos e como era habitual sua mãe gritou com eles. Então Ong Mi e Yang Mi correram até ao quintal e tomaram um banho de mangueira. Após se recomporem, foram pro quarto de Yang Mi, onde tiveram sua última conversa
Ong Mi : -- Yang, promete voltar pra me buscar?
Yang Mi : --Só se você prometer que não vai ficar triste e que vai continuar se comportando!
Ong Mi : --Eu prometo!! Senhora chefe!!
Yang e Ong Mi deram algumas gargalhadas
Yang Mi : -- Muito bem soldado!!
Yang abraçou Ong Mi fortemente, dando algumas gargalhadas continuas, o último abraço, o último toque que sentiria de seu irmão, pelo menos até que seus estudos acabem, Yang Mi aproveitou pra fazer algumas cócegas em seu irmão novo, fazendo o rir descontroladamente. Ficaram a noite inteira abraçados, se consolando um ao outro.
E foi esse o último dia de Yang Mi em Daegu, seus pais e Ong Mi a acompanharam até o aeroporto, onde a deixaram acompanhada de um cara que ela nunca havia visto antes, mas estava relaxada,pois sabia que provavelmente seria alguém de confiança. A viagem não demorou muito tempo, mas era tanto tédio que parecia uma eternidade, mas a viagem havia sido boa. Assim que chegou, Yang Mi se dirijiu a um hotel onde passaria a noite, não guardou nada, pois sabia que iria para uma casa onde ficaria com suas futuras colegas de escola. Este ano tinha tudo para dar certo, mas não deu. Assim que as aulas começaram, Yang Mi começou a sofrer bullying por parte das suas colegas de escola, o que a deixava triste e magoada.... Sentia saudades de casa, mas tentava não revelar suas fraquezas. E foi assim que começou a vida antisocial de Yang Mi. As únicas palavras que saiam da boca de Yang Mi eram "sins", "nãos" e "okays", Yang se escondeu do mundo, se isolou de todas as pessoas... Yang Mi deixara de ser aquela menina alegre, e passara a ser apenas Yang Mi, mais um objeto "insignificante" da sociedade.
Apesar de tudo o que passou Yang Mi continuou usando suas redes sociais, entre elas o Feel the Message, aplicação que havia sido criada com o intuito de conhecer amigos e conversar sobre seus problemas, seria como um mundo aleatório onde nada, nem ninguém era mal intencionado. Yang Mi fizera muitos amigos novos naquela aplicação, amigos que a impediam de cometer besteiras pelos atos de bullying e maltratos que sofria. E foi nesse aplicativo que Yang Mi conheceu HyungDae.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
°. ‧₊Message of love°·ꯥ̣ꩍ
RandomTudo começa com uma olhada de perfil, Yang Mi navegava pelas redes sociais quando encontrou um perfil que lhe chamou a atenção, e foi com essa olhada no perfil que Yang Mi conheceu HyubgDae. Esta história se desenrola no inverno, tempo em que as pes...