eu estou apaixonado?

184 9 0
                                    

Saitama-On

Ai que dor de cabeça... O que aconteceu mesmo? Ah ontem foi a noite do ensopado de novo... O King não tem jeito, dormiu no meu chão de novo. filho da mãe....

- ei! Acorda! Vamos seu preguiçoso, acorda duma vez, cê tá deitado no meu chão.

- (bocejo) Sai...Tama? Que que foi? AH EU AINDA TO AQUI! Desculpa Saitama já tô indo pra casa... Tchau!

esses caras não tem limite... Ontem muita gente apareceu, o velhote e o irmão velhote, o outro velhote que cuida do Genos, o King que dormiu aqui, o próprio Genos... E a Fubuki... Aiai... Ah e a Tatsumaki apareceu pra estragar o resto da noite e buscar a irmã. Bem na hora em que eu e Fubuki estávamos nos entendendo ela vem e estraga a vibe...bah que merda.

Piiiii

A chaleira apitou, vou fazer o chá... Tô tão mal que vou fazer café mesmo. Ai que noite, até que tava bom...

FlashBack

O Bang e o irmão contaram várias histórias sobre o passado deles e várias aventuras, pra mim é algo muito fácil de se reproduzir, mas pra eles que realmente correram risco de vida... O Genos tem que parar de me tratar como mestre, sou amigo dele e não um patrão ou um dono dele, ele faz o que quer a não ser que eu diga não. Espera, eu acho que... Ah esquece. Eu e a Fubuki conversamos no final. Ela falou que gosta de vinho tinto, então comprei um caro, um tal de Cabernet Sauvignon que tava caro e eu achei que era bom. Realmente era bom! Comprei um outro vinho mais barato pros outros e tomei aquele junto dela na sacada de casa. Pra ninguém ver, eu disse que precisava conversar com ela em particular (não deixa de ser verdade) sobre um assunto importante (pra mim era importante) e deixei o vinho escondido alí. Quando ela chegou tirei o vinho do canto que estava, fechei a cortina e abri.

- Sa... Saitama? O que é..

- shhhh fica quieta e bebe!

- tá bom tá bom! Ei, foi você que escolheu? Uma ótima escolha!

- sim... Eu já estava pensando em comprar esse vinho mas é muito caro haha

- se você crescer no hank, pode ganhar mais dinheiro! Se você se juntar a mim, posso te ajudar!

- Ah obrigado por estragar meu presente, esquece, não quero falar sobre isso.

- não Saitama desculpa!

- Ah Fubuki, toda vez isso!

Falando de Hank não sei o que classe b! Vem se juntar ao grupo nevasca não sei das quantas... Ah que chato!

- Desculpa prometo que é a última vez... Me perdoa. - ela botou a mão no meu rosto e a outra no meu peito e eu na cintura dela, eu me aproximei e quando ia acontecer...

- FUBUKIIIII VEM AQUI AGORA!

- ah minha irmã.... Ah não... Desculpa Saitama. Eu tenho que ir...

- tudo bem. Vai lá, ela fica insuportável brava.

- haha verdade... Tchau!

- o que eu te disse sobre vim pra essa cidade fantasma? E ainda mais na casa desse... Desse... Careca!

- Ah Tatsu para com isso, tô de saco cheio de você ficar me atrapalhando! Vamos de uma vez! Ei Saitama, me perdoa!

- disse ela berrando lá da porta.

- tudo bem - eu falo cabisbaixo enquanto as duas saem do meu apartamento

- O que foi Sensei? Está com algum problema? Deixe-me resolver! - ele prepara para o fogo uma de suas armas

- não Genos. Não é nada disso. Esquece.

- o que foi Saitama? Não deixe Tatsumaki te aborrecer falando de sua falta de cabelo. - falou Bang tentando me fazer se sentir melhor.

- é Saitama, você sabe que posso dar um jeito nisso né? Minhas próteses capilares de alta tecnologia... - aquele doutor velho começou a falar e eu me irritei, pra mim deu.

- Não! Por favor, vamos acabar a noite por aqui. Obrigado pela presença.

Todos se despediram e foram embora. Eu peguei o resto do Cabernet não sei das quantas e bebi tudo de uma vez. Arrastei King pra um canto e cai na cama. Dormi pesado pra caramba.

FlashBack-off

E agora tô aqui comendo essas torradas sem graça, com um café sem graça, num apartamento sem graça, numa vida sem graça. Por que que apenas naquele momento em que eu estava com a Fubuki eu estava bem? Me sentia vivo! Senti medo! Por quê?

/Campainha/

Será que Fubuki veio me ver? Será que ela quis terminar o que começou ontem? Será? Novamente sinto a insegurança...

- Olá Fubu... Oi Genos. Que bom que voltou.

- Olá sensei. Por que o senhor quis pronunciar Fubuki? Ela virá nos visitar?

- não Genos. Apenas pensei que talvez ela queira aparecer aqui... Esquece isso.

- o senhor tem interesse nela?

- o que te faz pensar isso?

- o senhor nunca demonstra grandes expressões emocionais quando está com qualquer pessoa em qualquer lugar, porém, quando está com a senhorita Fubuki está nervoso, feliz e triste em questão de segundos. Há variação emocional tanto antes quanto durante e depois de qualquer encontro dos dois.

- como você sabe disso?

- em primeiro lugar até o senhor king percebeu. Em segundo lugar, as informações mais específicas eu tirei usando meus scaners.

- posso confiar em você, Genos?

- eu juro pela minha vida que o senhor pode confiar em mim no que der e vier Saitama sensei.

- eu.. tô apaixonado.




__________________/\_/\________________

Obrigado por ler, comenta por favor! Por favor aperta naquela estrelinha alí em baixo!!! Valeu gente adiós!!!

Obs: peguei a imagem do Pinterest e não achei o autor, mas não dê os créditos a mim ok?!?!

Uma Força Maior Que A MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora