I

6 1 0
                                    

"É comum você se apaixonar por alguém... Mas, é estranhamente constrangedor você se reapaixonar..."

Quando eu o conheci , eu era bem nova e ele também, não tínhamos muitas experiências de vida, e eu era uma garota bem irritante e mimada. Eu me achava fria, mas na realidade, eu era apenas arrogante.
Começamos a namorar,e não durou muito tempo... Eu acabei terminando, porque era isso oque eu fazia.
Depois de anos, nós trocamos mensagens novamente... Ele não parecia muito a vontade

- Olá Pearl! Só quero conversar, não ache que estou dando em cima de você. Já estou até gostando de uma doidinha aqui do bairro!  - Foi a primeira mensagem que Ton me enviou.

claro, fiquei sem reação ,não quis voltar o contato com um amor passado do ensino médio .. Sem contar que o desespero dele de me dizer que estava apaixonado por outra, me fez ter dúvidas se ele realmente estava.

- Olá, Ton. Como vai a vida? -. Respondo sua mensagem para que não haja questionamentos depois. Logo percebo que ele está digitando

- Vai bem, e a sua?
- Estou ótima.

Me senti um pouco aborrecida com as trocas de mensagens, mesmo que eu não tivesse motivos para isto.

Desde então, não conversei mais com Ton, ficamos meses sem manter contato novamente. As vezes eu sentia vontade de conversar com ele, mas preferia não dizer nada, tendo em conta que eu não teria nenhum assunto criativo.

PearlOnde histórias criam vida. Descubra agora