Guerras, é para este propósito que, desde crianças, os meninos espartanos são treinados. Esparta é uma cidade-Estado de grandes guerreiros. Qualquer outro povo que lute contra eles sabe que os mesmos nunca brincam com isso. É questão de honra. Honrar o seu povo, os seus ancestrais e manter as terras que com muita garra foram conquistadas.
Não é atoa todo o treinamento intensivo que recebem, desde muito cedo são separados de suas mães para a preparação para o exército. Os garotos são testados a contar de seu nascimento, nada pode estar fora dos conformes. Nenhuma anomalia. Nenhuma doença. Nem mesmo se for uma criança desnutrida. Se não forem considerados capazes de fazer parte do exército, são jogados ao abismo. A vida desses bebês, nesse momento, ficam nas mãos dos conselheiros.
O povo de Esparta espera seu grandioso e renomado exército depois de longos anos de guerra contra um dos seus maiores inimigos, Atenas.
A guerra os tirou de suas terras por muito tempo, mas no fim, tudo valeu a pena. Hoje, eles trazem consigo mais escravos, tirados das cidades do nosso inimigo. Família inteiras de atenienses atravessam o campo em direção a Esparta, juntamente com os guerreiros da grande pólis.O povo os recebe com festa. Os gritos reverberam pelo ar. Uma única palavra sai por suas bocas. "ESPARTA", gritam eles. A felicidade pela vitória no campo de batalha é imensa.
Assim que passam pelos portões, há uma passarela por onde o exército liderado pelo Rei/General passam. Eles gritam o seu nome. Em pura devoção.
"Viva ao Rei Harry, o Leão de Esparta"
A caminhada até o castelo demoraria pouco tempo, os soldados estão ansiosos para encontrar suas esposas antes de voltar ao treinamento. Outros, que foram feridos, foram rapidamente levados para os curandeiros.
A vida não pode parar. Mesmo após uma grande vitória.
Liam, capitão e o soldado mais leal ao rei, está ao seu lado nessa caminhada.
- Como é bom está de volta a nossa cidade, não é mesmo, irmão? - Seu rosto está com alguns arranhões que ainda não se fecharam completamente. Com nenhum ferimento mais grave, Liam carrega seu pesado escudo e sua longa lança nas mãos, assim como o Rei ao seu lado.
Não, eles não são irmãos de sangue. Mas eles têm uma longa amizade. Passaram pela Agogê* juntos, pela fome e frio.
- Sim, Liam, é ótimo estar em casa. Mas não pense em descansar agora. Você é meu braço direito, deve estar comigo quando nos for passado todos os acontecimentos que se passaram por aqui.
A três anos atrás, quando seu pai morreu em batalha, Harry assumiu o trono de Esparta, ele tinha vinte anos. E para ele é uma honra dizer que mesmo sem uma total experiência em relação ao trono, conseguiu tocar a cidade de uma boa forma. Muitas batalhas aconteceram após isso, mas conseguiram vencer todas sob o seu comando.
- Estou louco para ver Zayn, mas antes, é melhor resolver qualquer problema que tenha surgido, quero ter tempo para beijá-lo adequadamente. - Diz Liam, com um grande sorriso.
Zayn é um servo do palácio, um dos principais. Ele trabalha servindo o monarca e sua comissão e em uma dessas vezes, os olhos de Liam o vizualizou. Depois disso, Liam nunca mais o deixou em paz, começou a cortejá-lo e em pouco tempo, o garoto já caia de paixão pelo capitão. Hoje os dois são inseparáveis e Liam tenta ao máximo dar atenção ao seu garoto em meio aos treinamentos e a seus deveres como capitão.
- Liam, não tente me enganar, você não vai somente beijá-lo e, infelizmente, eu tenho certeza disso! - Respondo.
Depois de Zayn aceitar ter um relacionamento com Liam, os dois eram como coelhos. Qualquer mínima oportunidade de ficarem a sós, acabava em sexo ou em uns amassos quentes. Harry cansou de contar as vezes que quase os pegou no ato. Zayn não é, vamos dizer, silencioso.
Apesar que a nudez no castelo seja uma coisa quase que comum de se ver, não seria bom ver o parceiro do seu quase irmão e o mesmo tendo relações íntimas de casal. Não mesmo. Entre os servos e os que residem por lá, é normal ver alguém nu no cotidiano. Os espartanos passam muito tempo em guerra ou treinando, então, quando estão em suas casa e chega a hora de dormir, gostam de ficar o mais confortável possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esparta - L.S
FanfictionDepois de assumir o trono de Esparta e conseguir consolidar seu poder perante todas as guerras que enfrentou durante esses anos, Rei Harry, o Leão de Esparta, se vê perdido ao se apaixonar por um servo ateniense. Será que o soberano irá resistir ao...