o começo de tudo

30 3 1
                                    

Yeonjun on

Eu estou muito feliz,realizei meu sonho que é ser um cantor,a felicidade n cabe em meu peito.bem me chamo Yeonjun,tenho 20 anos e faço parte do grupo TXT,hoje fizemos o nosso primeiro show e estou muito feliz mesmo.eu e meus amigos decidimos comemorar e cá estamos nós ,comemorando o nosso debute.mal posso esperar para fazer mais shows.

Beomgyu :hein cara para de viajar,tô falando com vc- ele bate em minha cabeça me tirando dos meus devaneios.
Yeonjun:oq foi?
Beomgyu:esquece vc tá mesmo no mundo da lua hein.
Yeonjun: só tô feliz por termos finalmente debutado.
Soobin:temos que ficar animados mesmo,a staff disse que em breve tem ótimas notícias para nós- Soobin diz saindo da cozinha com um pote de sorvete em mãos.
Yeonjun:já estou curioso pra saber oq é,e vcs ?
Beomgyu:tmb estou,mais enfim pessoal,a gente tem que ir dormir,tô cansado sério.
Soobin:vrdd e amanhã temos que ir pra a empresa ensaiar mais.
Yeonjun: vão vocês,eu estou sem sono.
Beomgyu:e vai ficar fazendo oq?vamos logo , amanhã temos ensaio.
Yeonjun: vão vcs ,eu vou depois.
Beomgyu:aish vem logo, amanhã temos ensaio e n queremos chegar atrasados-ele puxa meu braço tentando me levantar.
Acabo cedendo e indo pro quarto,demorei um tempão pra dormir , porém assim que pego no sono , começo a ter um sonho um tanto estranho

-----------------------------------------------------------

*Sonho*

Eu estava em algum tipo de Jardim ,ele era imenso ,tilha muitas tulipas de cor roxa ,minha cor preferida, e uma linda fonte,onde de longe avisto uma silhueta,parecia alguém....ou melhor aparentava ser uma garota.Me aproximo dela,ela estava de costas pra mim ,usava um vestido roxo ,seus cabelos eram compridos e lisos de cor castanha.toco em seu ombro que estava extremamente gelado,ela tava muito gelada.

Yeonjun:hein,vc tá bem?!!vc tá gelada!!!!-sento de frente pra ela, pegando em suas mãos,tmb tavam geladas -vc tá bem?-ela n reponde ,e continua com a cabeça baixa,seus cabelos estavam cobrindo seu rosto-hein hein, moça oq houve?pq tá sozinha aqui?e gelada desse jeito? -toco em seus cabelos delicadamente ,toco em seu queixo levantando seu rosto delicadamente-me fala oq houve?vc parece triste ....tá passando mal?.....meu deus....o-oq é isso em seu rosto?!!!!-falo já em choque,assim que ela levanta seu rosto,vejo vários cortes em seu rosto ,seus olhos eram negros ,e estavam saindo sangue dos seus olhos e de sua boca .-meu deus,oq houve com vc???!!!!!olha seu rosto ,tá tão deformado , tão vazio....oq foi?!!!! .

Ela pega uma de minhas mãos que estava em seu rosto e afasta.....ainda sem dizer nada.

Yeonjun:hein ,eu tô aqui pra te ajudar ,oq houve me fala!!!!!!.

De repente ela some,evapora como cinzas ao vento,o jardim que era lindo agora está completamente destruído,as rosas que eram lindas estavam negras,o verde do jardim não passavam de folhas secas,a fonte que jorrava água agr está seca,o céu estava cinza ,tudo oq era belo ali se tornou algo vazio ,e sombrio.

-----------------------------------------------------------

Acordo completamente assustado,avisto os meninos já de pé,e o Beomgyu olhando pra mim com um olhar de "até que enfim acordou".

Yeonjun:oq foi?pq está me olhando assim?-digo me sentando na cama.
Beomgyu:assim né amigo,vc ficou falando a noite toda.
Yeonjun:como assim???!!
Beomgyu:ficou falando a noite toda ,falando o tempo todo "vc está bem?""você está bem" "oq houve,conta pra mim", até dormindo vc fala.
Yeonjun: é que eu tive um sonho estranho ,eu n sei....bem oq houve....
Hueningkai: no caminho vc nos conta,mais agr estamos atrasados ,precisamos chegar a empresa cedo.

Me levanto da cama,vou até o banheiro e faço minhas higienes.quando desço todos já estão prontos só tavam me esperando...droga pq fui dormir demais logo hoje.....vou até a cozinha e pego algo pra ir comendo.
Todos tavam conversando menos eu ,eu ainda tava tentando entender aquele sonho,e quem era aquela menina?. só queria saber o pq que ela tava toda machucada,eu queria saber mais sobre aquele sonho,e principalmente da garota,eu pudi ver que ela era linda, porém a tristeza e o vazio tomavam conta do seu semblante,eu só queria saber quem era aquela menina.

Dear, HarperOnde histórias criam vida. Descubra agora