| ∧ ∧
|✿¯ ³¯) =͟͟͞͞♡ boa leitura 😘😘
|⊂ノLoading...
█▒▒▒▒▒▒▒▒▒
10%
███▒▒▒▒▒▒▒
30%
█████▒▒▒▒▒
50%
███████▒▒▒
70%
██████████
100%∧,,,∧
( ̳• · • ̳)
/ づ♡ Harper onHoje pela manhã foi um dia cheio,tive que ir fazer sessão de fotos pra uma marca que minha mãe tanto me implorou ,e agr eu tô trabalhando no meu novo álbum,sim eu também canto,n sou tão conhecida como Camilla Cabello ,Lady Gaga,mais uma boa parte me conhece.minha mãe inventou essa agr de eu fazer um álbum,eu já tenho 5 álbuns,oq ela quer mais?aff.e agr estamos no carro indo n sei pra aonde.
Harper: mãe.....onde estamos indo?....
Anna:sla pra onde vc quer ir?eu terei um trabalho urgente hoje , então posso te levar onde vc quiser, até pq vc precisa está feliz,pq próxima semana vc terá uma nova campanha publicitária.
Harper: mãe é sério?acabamos de sair de uma?n aguento mais fazer essas campanhas ,sério poxa.
Anna:mais minha filha eles pagam muito bem,vc tem que ver ,e vc n poderia ficar de fora.
Harper: mãe, nós já somos muito ricos,pra que ficar me expondo?,afff.
Anna:agradeça Harper,pois tudo oq sou fazendo é pro seu bem.
Harper:pro meu bem ou pelo dinheiro? mãe vc n tá nem aí né?
Anna:chega Harper-ela coloca a mão dentro da bolsa e tira um cartão de crédito-toma é sem limites ,comprar oq vc quiser-ela diz me entregando o cartão.
Harper:Q??!!!eu n quero ir pra lugar nenhum mãe!!!!-ela para de frente ao shopping.
Anna:agr vá,vá se divertir,compre oq quiser ,vc anda muito triste ultimamente.
Harper:quer saber-digo saindo do carro-vou sair mesmo,n aguento mais ficar conversando com vc.-digo saindo.
Anna:olha como fala cmg hein mocinha,volte aqui agr!!!!-olho pra trás.-escute aqui ,hoje teremos visitas em casa,eles irão ficar por uns dias aqui, então n chegue atrasada ok?!a e tente ser legal.-ela diz saindo.
Aí!!!que raiva minha mãe n liga pra mim mesmo,quer saber só por vingança gastarei com tudo oq eu ver, só pra irritar ela.vou andando em direção a entrada do shopping.
Yeonjun on:
Ontem o show foi ótimo,tivemos contatos com nossos fãs oq que deixou muito animado,quero mais shows assim.agora pra descansar do show de ontem a empresa nós liberou pra um passeio do shopping ,com os staffs claro.eu queria fazer muita coisa,como comer,ir ao cinema e comer,talvez ao parque e comer,seria muito legal se todos concordassem.
Soobin:vamos comer pessoal!
Yeonjun:achei que n ia falar.
Beomgyu:mais vc comeu quando saímos do apartamento.....já tá com fome de novo?
Yeonjun:claro,eu vivo pra comer.Depois de algumas horas fomos caminhando pelo shopping,já que fomos ao cinema, já comemos, e compramos oq queriamos,já n tínhamos nada pra fazer, então sentamos em uma pracinha onde só vendia café.
Harper on:
Eu tô muito tonta ,faz dias que n como,e já tô a quase 5 horas aqui no shopping sem fazer nada,e já tá escurecendo.
Sinto meu corpo amolecer e minha vista ficar escura, começo a andar devagar pois eu já tava perdendo os movimentos,avisto uma praça de café, talvez se eu tomar um cafezinho posso recarregar as energias.com muito custo chego ao local, porém antes de chegar ao local pra fazer o pedido minha vista fica escura e perco o equilíbrio, só consigo ouvir pessoas vindo em minha direção,mais eu apago.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear, Harper
FanfictionChoi Yeonjun acabou de debutar no grupo de kpop TXT,onde foi um grande sucesso ,agora Yeonjun está a caminho dos EUA,para a primeira turnê do seu grupo,mal sabia Yeonjun que sua vida iria mudar logo após pisa em terras estadunidenses. Harper uma gar...